Você se sente bem consigo mesma?

Viviane Freitas

  • 29
  • Mar
  • 2012

Você se sente bem consigo mesma?

  • 29
  • Mar
  • 2012

[flv:http://173.236.82.110/videos/2011/dvivi/sente_bem.flv http://vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2012/03/sente_bem_gd.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 Comments

  1. oi meu nome e ana caroline mas me chame de carol fiz esse blo para soltar meu sentimentos sou uma garota meio solitaria meia fexada

    Ver mais
  2. sou ou melhor dizer estou casada a quinze anos se me perguntarem hoje ( 04/04/2012) nesse exato momento se estou feliz NAO porque estou descrente desgostosa angustiada durante esse casamento so ouvi criticas do parceiro ate palavras de morte e sempre que tentava me expressar era contida e taxada como doida desculpe se for escrever daria varias paginas nesse dia abri uns blogs e vi tem jeito mesmo que esta tudo bagunçado dentro de mim eu creio que vou consegui so depende de mim nao quero nada mastigado mesmo estando fragil mas eu vou consegui obrigada pelas palavras eu antes diria vou ressucitar agora digo vou morrer pro mundo e viver pra Deus

    Ver mais
  3. Boa noite D. viviane muito interessante o tema ajuda muito a todas as mulheres por que nuNca estamos satisfeita com nos mesmas então e sempre bem vinda uma direção uma palavra para levantar bjinhos

    Ver mais
  4. Olá D. Vivi, muito bacana este tema, as dicas também são bem interessantes e ajudam uma pessoa ter uma alto estima elevada. Eu sou uma pessoa que me sinto bem comigo mesma ainda bem rsrssr.
    Beijinhos

    Ver mais
  5. Sinceramente! a minnha alma sorriu quando viu ai a dona Patricia:).um olá para ela desde viseu:), ( em breve irei a madrid espero muito estar com voces para que conhecam o principio da nova carolina.:)
    Olhem eu tenho lido imenso sobre inteligencia emocional e tenho dado conta que existe uma grande definição mesmo no mundo da ciencia para explicar de forma sintética a diferenção entre alma e Espirto. todos falam,misturam teoria de um lado de outro enfim. mas só qd eu conheci a QUERER ENTENDER Biblia que graças a esposa de pastor me ensinoupude finallmente perceber a diferença entre alma e Espirito. Então eu pretendo passar tb meu contributo a eles lá na ciencia. pois se eventualmente a ciencia fosse tao clara PORQUE Q ESTÁ CONSTANTEMENTE A BUSCAR PARTES DA BIBLIA.Enfim. Eu nem 3 meses perecebi a essencia da psicologia do que nestes6 anos na faculdade,.
    e pretendo dizer com isto que “TEMOS QUE METER INTELIGENCIA DENTRO DO NOSSa Emoção”. e essa inteligencia é o Espirito.que vai dar ordens e meter na linha as emoções do coraçao. toda a orquestra precisa de um maestro, nada como o MAestro que é o Espirito da Dirigir As emoções.
    Outra solução que tb vejo é mesmo : meter nas coisas más que nós somos de um lado e meter as boas de outro , como quero ser e ver que ..se tem que trabalhar.
    Eu andei imenso tempo em luta contra mim mesma todos os dias vivia uma guerra de carolina vs carolina …furiosa com as coisas feias que via e querer mudar saber que tinha que mudar e não conhecia. até que então mudei de tatica, agora é CAROLINA SUPERA CAROLINA. ASSIM NÃO ESTOU EM CONFLITO COMIGO MESMO MAS QUERER MELHORAR ME,PLIMMMM.
    retirões 90 % de pressão e originou me uma estimulação do meu proprio Eu.
    È muito giro assim estou sempre a querer aprender comigo mesma.mas claro tive que Ter exigir a mim mesma querer Ter Deus no meu coração e PRINCIPALMENTE QUERER VIVER DENTRO DO CORAÇÃO DELE. QUE O CORAÇÃO DE DEUS SEJA A MINHA MORADA E A MINHA MURALHA.

    DISCIPLINAR O CORAÇAO DOI MAS UMA PESSOA CRESSSSSSSSSSSSSCEEEEEEEEEEEEE 😉

    BEIJINHOS PARA MADRID.
    SAUDADES MUITAS SAUDADES( PS. SIM NESTE MOMENTO OBVIO QUE ESTOU A USAR A EMOÇÃO MAS DISCIPLINADAMENTE).

    Ver mais