Vivendo de aparências I

Viviane Freitas

  • 16
  • Ago
  • 2011

Vivendo de aparências I

  • 16
  • Ago
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2011/06/VivendoI.flv http://vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/08/vivendoI.png 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

12 Comments

  1. ola dona Viviane
    este tema é muito importante eu parei e refleti se não era isso que eu tava tentando fazer viver de aparencia e eu estava tentando sim só que tudo estava dando errado
    obrigado pelas orientações que deus continue abençoando a senhora

    Ver mais
  2. Olá Dona Viviane,eu ja vivi de aparencia,quando tinha 13 anos eu cheguei a mentir para amigas da escola,falava dos meus pais como eles se davam bem,mas na verdade era um inferno,eu tinha verganha de falar a verdade para elas,e acabei vivendo um bom tempo de aparencias até que um dia eu falei a verdade.
    Viver de aparencia não vale a pena,a pessoa tem que ser ela mesma,e se a pessoa tem algum problema a solução é resolver não fingir que esta tudo bem.

    Beijinhos
    Pledge.Daiane Lopes

    Ver mais
  3. ola! D.Vivi o tema abordado foi tudo o que eu queria (aparencia)
    pois e algo que castiga muitas mulheres inclusive eu ,Me preocupava muito pois vejo que nao leva a nada a diferença e que aparencia nao e anbiça e sim se sentir bem.
    Alguns tempos atras nao aceitava estar em lugares onde havia pessoas melhores do que eu pois ficava revoltada mas quando nasci de Deus comecei a enchergar de ferente, Nos mulheres agradecemos por estar nos instruindo que Deus abencoe .
    Beijo ……..

    Ver mais
  4. vivi voce ta muito linda! <3

    Ver mais
  5. Olá minha linda Vivi!! Estava passando por aqui e resolvi ficar; pois toda inspiração de Deus atraem os que são D´ELE!! BEIJINHOS!!

    Ver mais
  6. É Verdade eu não vivo de aparência…mas sou muitoo vaidosa naum vaidosa ao estremo mais gosta de me maquia me vesti bem…tem algum problema?

    Ver mais
1 2