Valor da mulher

Viviane Freitas

  • 30
  • Ago
  • 2013

Valor da mulher

  • 30
  • Ago
  • 2013

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/CM_O_VALOR_DA_MULHER.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2013/08/valor-.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/CM_O_VALOR_DA_MULHER.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=high autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

3 Comments

  1. Ola Boa Tarde Sra Viviane,
    Este Programa foi muito abençoado.

    Eu pode aprender que, o meu valor se inicia quando eu, tomo a inicitiva, de investigar e cortar as raizes, que me trouceram baixa auto – autostima!!
    Tambem eu pode entender que, o meu valor começa a fortalecer, quando começo a usar a Fe – inteligente: Eu reconheço que preciso mudar, peço direçcao a DEUS e marco objectivos definidos para estabelecer esse meu valor. Em o nome do Senhor Jesus.

    Sra Viviane, penso que o amor e valor que DEUS, tem para nos, ACRESCENTA e muito no nosso valor. Pois para que esperar a aprovaçao dos outros? Somente a aprovaçao e AMOR de DEUS, fortalece nosso valor. Ele tem poder que ninguem tem.

    DEUS te abençoe muito em o nome do Senhor Jesus. Mil Beijos e muitos abraços.

    Ver mais
  2. A falta de valorização já me trouxe consequências muito ruins, é realmente uma coisa horrível e que leva com que a pessoa viva de forma instável.

    Uma das coisas que me chamaram a atenção no programa, foi quando foi falado que “ eu tenho um potencial, mas se não for a busca, a minha vida não vai mudar”.

    Mais um programa proveitoso!

    Ver mais
  3. Olá a todas, sempre acompanho os programas de vocês e amo.
    Sobre não se dar valor eu era assim uma mulher que não me valorizava, me sentia insegura por melhor que fosse a situação, me sentia a pior das piores. A sensação é horrível parece que nada está bom e as pessoas realmente passam a nos ver e a nos tratar assim. O fato de como nos sentimos e o que pensamos de nós mesmas nos leva a agir de igual modo e assim passamos a ser vistas, pois é esta a imagem que evidenciamos.
    E hoje é diferente, não preciso de muito para estar realmente bem porque mudei de dentro para fora. Mas para isso eu também entendi que era uma “alma” e resolvi ser melhor para Deus…foi ai que consegui realmente vencer a minha falta de valor.
    beijinhos

    Ver mais