Uma mãe que sonha os sonhos de Deus

Josiane Boccoli

  • 13
  • Nov
  • 2015

Uma mãe que sonha os sonhos de Deus

  • 13
  • Nov
  • 2015

Na Formatura do Godllywood no Brasil tivemos uma grande surpresa: O Pledge Night foi feito pelo Bispo Macedo, e a palavra dada foi tão forte que as minhas anotações geraram este post de hoje. Ele disse:

“Se gerar filhos para si, criando os seus filhos do seu modo para que sejam o que você quer, o mundo os esperará de braços abertos. Agora, se você gerar filhos para Deus, Ele a esperará de braços abertos.”

Se queremos ser um instrumento de Deus, sermos usadas por Ele como mães, teremos que renunciar os nossos próprios filhos em favor de gerar filhos para Deus, ou seja, se já tem os seus próprios filhos, esqueça todos os seus planos pessoais para eles, crie e eduque-os para O servir! Se por acaso ainda não tem filhos, sacrifique esta sua vontade e sonho, dedicando-se então a gerar filhos espirituais para Deus, cuidando de crianças ou jovens da sua família, comunidade, igreja, convívio, mostrando os passos de Jesus a estes, que talvez não teriam esta oportunidade.

E cuide deles espiritualmente, como uma mãe cuidaria dos seus filhos, discipulando, amando, exortando, plantando a fé. Sendo assim, você será mãe de muitos, terá muitos filhos na Fé, incalculável será a sua descendência e estará fazendo parte dos Sonhos do Deus Pai.

“Quando sonhamos os Sonhos do Senhor, é impossível passar por esta terra sem fazer algo extraordinário.”

Decida fazer parte dos Sonhos de Deus, seja uma mãe espiritual para filhos órfãos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

38 Comments

  1. Termos de ser ganhadores de alma

    Ver mais
1 4 5 6