The Scavenger

Viviane Freitas

  • 14
  • Ago
  • 2016

The Scavenger

  • 14
  • Ago
  • 2016
  1. THE SCAVENGER 1:40

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

2 Comments

  1. Ouvi todos os fundos e são lindos!!!!
    Me senti um pouco perto de Deus!

    Ver mais
  2. PARA O BISPO MACEDO
    Olá Bispo Macedo, bom dia!
    Não teríamos condições tecnológicas de criarmos um seifeiro de almas que atraisse o mundo inteiro?
    Estava pensando aqui: O diabo, aproveitando a carência das pesoas pela falta de amor, Ele tem criado grandes armadilhas de seifar almas, e somos obrigados as vezes dizer, que esse desgraçado, tem tido um sucesso tremendo. Parece que é um imã puxando as almas pro abismo.
    São as armadilhas desse mundo moderno, do tipo agora: esse tal de Pokémon, que tá virando uma febre em todo planeta.
    Graças a Deus, não sei como funciona direito, mas parece que é um aplicativo, que uma vez instalado no aparelho, Ele descobre certas regiões aonde pode-se capturar esse tal de Pokémon, até o nome JÁ diz: Monstro de bolso, diabo de bolso, não sei direito.
    Por que não trocarmos essas pessoas que ficam pra cima e pra baixo, atrás desse tal, por pessoas deseperadas em busca de ajuda? E por que não trocarmos esse diabo virtual em cada canto desse mundo, por um templo, por uma igreja, ou mesmo que seja por um kiosque Universal espalhados nesse mundão? Do mesmo jeito que as pessoas procuram esse monstro, até mesmo sem saberem direito o que é, ou o que isso significa, nesse desespero que sabemos que existe, eles acabariam encontrando uma IURD nas regiões aonde tem uma IURD, logicamente. Ou até mesmo um “kiosque” IURD virtual.
    Rsrsrs. Passa-me pela cabeça um roteiro. Sim, um roteiro de se criar um caminho até se chegar à esse kiosque.
    Claro, um caminho que inicialmente parece FLORES, mas no fundo, no fundo, vai levando à um abismo sem fim. Sem fim, mas chegando ao “kiosque Universal, seria encaminhado Ao “KIOSQUE JESUS” cheio de Grande Luz, capaz de arrancar com toda a sua força, essas almas do inferno.
    Esse tal Pokémon puxa tanto as pessoas, que uma vez descobrindo aonde eles estão, até JÁ se acidentaram na Correia para o capiturarem. Esse último detalhe é que teria que ser muito bem estudado, pra não virar uma, ou mais uma armadilha contra a IURD.
    Além claro, do plágio aos direitos autorais desse aplicativo. Bom, não entendo nada, só pensei! Bom dia!

    Ver mais