Superar traumas de infância…

Sara Zanon

  • 8
  • Ago
  • 2015

Superar traumas de infância…

  • 8
  • Ago
  • 2015

Pergunta:

Tem como me informar como superar traumas de infância?

Stephany Souza

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

23 Comments

  1. Ola D.Sara olha eu so tenho agradecer..havia traumas em mim…e por muito tempo ignorei.. enquanto a senhora falava ,estando eu em meio ao jejum,aqueles traumas vieram a tona.quando a senhora terminou foi a hora que eu deveria terninar com o jejum.entao eu acabei de ouvir o audio e fechei o jejum,mas aproveitei a oportunidade para expor ao Senhor todos os traumas do passado que eu carregava.mentalizei..eu tirei uma mochila pesada que estava sobre as minhas costas e entreguei ao Senhor.eu disse o Senhor disse vinde a mim todos que estao cansados e sobrecarregados..entao eu disse chega senhor eu nao quero carregar mais este fardo.agora e seu…Dona, lagrimas de alegria e agradecimento ao Senhor escorreram na minga face..eu estou livreee..

    Ver mais
  2. Ola D. Sara, eu tinha um trauma de infacia que me deixou com inveja de tudo e de todos, quando entrei para o 5° eu era gozada pelos meus colegas de turma por conta do meu peso, altura e por ser feia, e isso foi se repetindo na minha vida toda, onde quer que eu ia era alvo de chacota e isso me levou a desejar ser e ter tudo os que as outras moças tinham porque assim eu ia ser como elas e nao seria tao gozada.
    Eu pedi a Deus que me desse forças para superar esse trauma e sentimento, porque eu creio D. Sara que um dia ei de dar o meu GRANDE testemunho de superaçao e batismo com o Espirito Santo. Bjos

    Ver mais
  3. Boa noite, Dona Sara!
    Muito forte!

    Ver mais
  4. Muito forte, Dona Sandra!
    Passei por situações muito difíceis na infância e tive traumas.
    Mas após eu pedir ajuda para Deus e determinar minha libertação dos traumas, nunca mais fui a mesma! Naquele dia, tive a certeza de que estava livre, foi como se tivesse tirado um peso de cima de mim.

    Ver mais
  5. Buenos días sra
    Lo único que yo pude superar ese trauma fue usando la fe sobrenatural, siendo sincera y entregando mi vida total y completa a Dios.

    Ver mais
1 2 3 4