Será que um dia serei feliz em minha vida sentimental?

Sara Zanon

  • 28
  • Nov
  • 2015

Será que um dia serei feliz em minha vida sentimental?

  • 28
  • Nov
  • 2015

Pergunta:

Olá Sara, os seus audios tem me ajudado muito, e porque tenho reparado mais em mim mesma, percebi que eu sou uma pessoa difícil.

Sabe não dá para falar tudo aqui, mas a minha história é de muito sofrimento, minha infância foi difícil sempre me senti rejeitada, e acho que por isso me tornei uma pessoa dura.

Eu tenho tudo para ser realizada, faço a obra de Deus, sou casada, mas tem sido muito difícil me adaptar a essa nova fase de minha vida, meu casamento não é um mar de rosas, somos muito diferentes, apesar de ter a mesma fé. Chego a pensar: será que um dia serei feliz em minha vida sentimental?
Porque faço sempre tudo errado, quando na verdade estou lutando para dar certo?!

                                                                  – Amanda Sousa

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

14 Comments

  1. Oi dona Sara, a senhora é tão mansa no falar. Rs’ Uma das característica de quem tem o ESPÍRITO SANTO… Mansidão… A Senhora tem me ajudado muitoooo, muitoooo mesmo, através dos seu áudios. Sou de São João da Serra, Piauí, e cada dia que passa é um mais forte do que o outro. Suas palavras tocaram no meu íntimo! Como estou feliz… Pq através dessas palavras O MEU DEUS me deu a resposta que eu tanto procurava, agora tenho a CERTEZA do que ELE quer que eu faça, para que assim aja uma MUDANÇA no meu interior. Como a Senhora disse… Se coloque aos pés de JESUS e deixe ELE mudar o seu interior. FELICIDADE, CONFIANÇA, resume o que estou sentindo agora, depois de ouvir esse áudio. Obrigada por nos ajudar tanto!!! Mil bjinhoooos… 😀 :-)

    Ver mais
1 2 3