Saia Midi

Carina Bravo

  • 29
  • Jul
  • 2014

Saia Midi

  • 29
  • Jul
  • 2014

Que bom meninas, estar de volta com todas vocês, com mais dicas de beleza. Estes 40 dias foram de reflexão e muitas mudanças, que maravilha! Espero que tenham aproveitado ao máximo.


Que tal usar mais vezes saia? Pois é, hoje trago-vos uma tendência muito linda: as saias midi.

Quando vemos este tipo de saia, não dá para não fazer uma viagem ao passado, lembrando a moda dos anos 50, onde as mulheres as usavam, e se tornavam lindas e muito charmosas.

Eu vejo este tipo de saia, como um clássico, super romântica, pois apesar de ser versátil, se verificarmos os looks, a elegância está presente com certeza.

Na realidade, não existem muitas regras para usarmos a saia midi, mas há uma que é fundamental para quem é de estatura média ou baixa: use salto alto. Se for usada com salto baixo, fará com que pareça mais baixinha, já se é alta e bem magra, pode usar um sapato baixo, mas fica a dica, o ideal é usá-la sempre com salto alto. Ah, as mais baixas, prefiram os sapatos nudes e mais cavados na parte de cima dos pés, pois causam a sensação de prolongamento das pernas, portanto, fazem-na parecer mais alta, e são uma ótima combinação.

A midi, fica ótima com uma camisa por dentro da saia ou com o nó, lindo! E fica um charme, mas também funciona com as blusas mais folgadas, desde que a cintura esteja acentuada. Essa saia tem modelos que vão desde um pouco abaixo do joelho, até acima da panturrilha, mas saiba que estes poucos centímetros podem fazer toda a diferença, considerando a questão da estatura, que é muito importante quando falamos desta tendência. Se você é mais baixa, de novo a dica para as baixinhas, o melhor comprimento é o mais curto, ou seja, o que termina logo abaixo do joelho. Para as altas, a dica é arriscar e experimentar todos os comprimentos que a midi proporciona.

Veja os looks abaixo com a linda Cristiane Cardoso.

Cristiane

Espero que tenham gostado, aproveitem este nova tendência para usar mais vezes saia e sair da rotina. Mude de estilo e dê um novo sentido à sua beleza exterior.

Beijinhos a todas e até à próxima.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

28 Comments

  1. é lindo esse estilo de saia, tenho algumas gostei das dicas Dona Vivi, Deus abençõe.

    Ver mais
  2. Amei a Dica, vou logo logo comprar umas saias para mim, amei amei e amei, e eu que sou alta fico legal, so gostaria de saber se posso usar com salto nude? beijinhos

    Ver mais
  3. Gosto muito de saias realmente saia midi é um clássico, super romântica.

    Ver mais
1 3 4 5