O que o sacrifício faz com a fraqueza do outro?

Viviane Freitas

  • 19
  • Jun
  • 2017

O que o sacrifício faz com a fraqueza do outro?

  • 19
  • Jun
  • 2017

19 de junho | Segunda | João 19.38-42

Depois disto, José de Arimatéia (o que era discípulo de Jesus, mas oculto, por medo dos judeus) rogou a Pilatos que lhe permitisse tirar o corpo de Jesus.
E Pilatos lho permitiu. Então foi e tirou o corpo de Jesus. E foi também Nicodemos (aquele que anteriormente se dirigira de noite a Jesus), levando quase cem arráteis de um composto de mirra e aloés.
Tomaram, pois, o corpo de Jesus e o envolveram em lençóis com as especiarias, como os judeus costumam fazer, na preparação para o sepulcro. E havia um horto naquele lugar onde fora crucificado, e no horto um sepulcro novo, em que ainda ninguém havia sido posto. Ali, pois (por causa da preparação dos judeus, e por estar perto aquele sepulcro), puseram a Jesus.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 Comments

  1. Sou muito grata a Deus, pois cada vez mais Ele tem se revelado, me ensinando, me exortando, sou grata por cada oportunidade, pela Sua paciência para comigo… este post é muito forte d. Vivi.

    Ver mais
  2. Muito forte,dona viviane

    Ver mais
  3. Muito forte

    Ver mais
  4. D.Vivi eu estava lendo a biblia e como a sra mesmo disse não conseguia ouvir a voz de Deus na meditação não entendia nada.Orei a Deus e comecei a meditar nessa palavra foi muito forte,Deus falou comigooo que alegria.Me despertou,muito forte,vou fazer como vc falou assumir meus erros.E essa palavra a queimando dentro de mim.
    Muito obrigada que Deus a abençoe mais e mais.

    Ver mais
  5. Oi D. Vivi,
    Forte e surpreendente, pois destrói todas as nossa concepções e nos faz enxergar como Deus enxerga. Além do nosso mundinho.
    Nosso Deus é realmente tremendo, lindo. Como não amá-lo conhecendo-o dessa maneira.

    Ver mais
  6. Que lindo.
    Muito Forte. Ouvi duas vezes audio. Trouxe para minha vida e realmente Deus não aponta para nossos erros. Tantos erros que já cometi e Deus sempre com Seu grande amor me ajudou.

    Ver mais
1 2 3