Resposta aos internautas: Síndrome do Pânico

Sara Zanon

  • 11
  • Abr
  • 2015

Resposta aos internautas : Síndrome do Pânico

  • 11
  • Abr
  • 2015

Olá queridas internautas!

Boa tarde D. Viviane, queria pedir uma ajuda. Estou na igreja, estou lutando. Tive síndrome do pânico, e muitas vezes ainda não consigo sair sozinha sem a minha mãe.
Vem pensamentos de que eu vou passar mal sozinha na rua.To lutando, mas muitas vezes parece que não vou conseguir.

Daniela Coimbra

Ouça a resposta:

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 Comments

  1. Ola amigos. Eu tambem sofri com depressão e sindrome de panico. Foi pior do que qualquer outro sofrimento que eu ja havia passado antes, que nao foram poucos…
    Parecia que eu vivia num sono de morte, num transe, numa anestesia diabolica… até ter clareza de pensamento era dificil.
    Me reconciliei com Deus e fazia as correntes. Tive uma otima melhora do quadro, mas foi “melhora”.
    Na Fogueira Santa de Israel de junho de 2014, fiz o maior sacrificio de todos os tempos. Sacrifiquei um algo que me fez gemer de verdade. Eu tremia, meu coração palpitava, suava, doia, chorava… parecia que até ar me faltava.
    E finalmente quando desci, estava curada… tinha absoluta certeza.
    Parece que eu nao vivi aquela vida. Todo aquele medo foi jogado num mar de esquecimento… Eu renasci em Cristo. Aleluia

    Ver mais
    1. eu estou passando também estou pegando firme na igreja mais passo muito mal na igreja nao consigo trabalhar sozinha meu coraçao parece que vai sai pela boca os pensamento e o pio que tei eo mal esta

      Ver mais
  2. Ja passei por isso e o melhor a fazer é enfrentar o medo, fazer o q vc ñ consegue sozinha muitas vzs me senti mau no meio da rua ,mas continuei a sair e td vez q vinham os pensamentos negativos e a sensação de mau estar repreendia e procurava manter a calma e foi passando,e hoje estou liberta graças a Deus hoje saio sozinha vou p igreja e tds os lugares e creio q Deus é comigo e minha vida está nas mãos dele força e fé amiga.

    Ver mais
1 2 3 4