Resposta aos Internautas – Porquê ainda não recebi o Espirito Santo?

Viviane Freitas

  • 13
  • Mai
  • 2017

Resposta aos Internautas – Porquê ainda não recebi o Espirito Santo?

  • 13
  • Mai
  • 2017

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 Comments

  1. O Espírito Santo é o meu bem maior… Não dá pra viver sem Ele…
    Essa oração inteligente e sincera é o segredo de tê-Lo pertinho de mim…

    Ver mais
  2. Boa tarde querida Viviane, muito importante esta mensagem.
    O Espírito Santo e muito importante na nossa vida, pois Ele e o nosso guia.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  3. Boa tarde!
    Essa orientação foi muito importante pra mim também. Pois as vezes me vejo assim cheias de dúvidas, mas agora ficou claro como devo proceder.
    Muito obrigado.

    Ver mais
  4. Muito importante sua orientação.Pois como essa Helena também me sinto assim.Quando ouvi o áudio me identifiquei muito comigo e quero muito mudar,nascer do Espírito Santo.

    Ver mais
  5. Dona Viviane ontem eu participei de uma reunião de libertação e tinha alguma coisa estranha nas minhas costas, eu estava muito concentrada em me libertar, mas uma mulher atrás de mim manifestou e eu me desconcentrei, na hora abri meus olhos e perdi aquele momento de libertação, o demônio deu muita risada e na hora caiu minha ficha que ele foi usado para me tirar o foco da oração, eu não aceito ficar com demônio nenhum escondido no meu corpo, os seus áudios estão me ajudando muito.

    Ver mais
  6. Ah dona VIviane, a senhora não imagina o quanto a senhora me ajudou apenas em um único áudio. Estava passando por várias lutas, nenhuma reunião me ajudava, nenhuma Palavra, nenhum versículo, nenhuma oração… Estava me sentindo sozinha. Faz 1 mês que estou no CPO e no começo desse ano havia perdido meu emprego. Mesmo sendo muito nova, a maior parte do peso das responsabilidades estava sobre minhas costas por eu ser a única convertida da minha família. E desde quando perdi o emprego, minha mãe passou me cobrar mais, as portas permaneceram fechadas e tudo estava dando errado. Eu estava sendo mal testemunho em casa através das minhas atitudes e da minha vida e isso estava me pesando muito, cheguei até pensar que estava mal espiritualmente. Mesmo minha Sister e a esposa do meu pastor me atendendo e dando suporte, eu não conseguia mudar. Mas hoje fui para uma reunião de mulheres na minha igreja que as esposas fazem, e através de um áudio que elas colocaram da senhora minha alma encontrou uma saída. Como a senhora disse, não basta sermos batizadas com o Espírito Santo e não buscarmos ser moldadas, isso estava acontecendo comigo e nem mesmo o meu pastor que me indicou como obreira, o meu líder do Força Jovem entendiam o porque eu dava tanto mal testemunho… Mas vejo que eu deveria ter dado ouvidos à voz de Deus à muito tempo. Mas fui muito imatura. Através do áudio da senhora pude entender como iria resolver esse problema. Realmente se eu não tivesse reparado esse erro de estar mais atenta às minhas necessidades e vontades, ao invés de Buscar em Deus e confiar eu seria mais uma ovelha perdida, pois sungiram tantos maus pensamentos e desejos imundos. Muito obrigada D.Vivi que a senhora continue sendo muito usada por Deus. Tenho certeza que surgirão milhares de testemunhos através dessa meditação do livro de João.?

    Ver mais