Resposta aos internautas: Reluto mas não consigo

Viviane Freitas

  • 30
  • Ago
  • 2014

Resposta aos internautas : Reluto mas não consigo

  • 30
  • Ago
  • 2014

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 Comments

  1. Amanda Gisele de São José dos Campos, SP. Me ajudou obrigada D. VIVI já postei no meu Facebook aliás posto suas fotos lá porque a sra me ajuda através do Espírito que a move pra isso, para ajudar nos chegar à verdadeira liberdade, salvação e a ter vida com Deus, eu te amo!

    Ver mais
  2. Dona Vivi,a senhora não faz idéia do quanto me ajudou,essa foi a resposta para meu problema!!obrigado e meu deus ,obrigado novamente!

    Ver mais
  3. Boa noite D. Viviane é verdade,DEUS Ele não quer emoção,Ele quer sinceridade de fato e de verdade,e não emoção, ou até mesmo gritos vasios, perante aos olhos do PAI, então chamamos atenção deLE através da nossa entrega de corpo , alma e Espirito.

    Ver mais
  4. Deus tem cuidado a cada dia dos que sao deles, daqueles que sao sinceros e tem um coracao puro para com Ele.

    Ver mais
  5. Muito bacana dona. Lembro me que já passei por essa situação, depois do meu convertimento, eu estaja angustiada em querer ser batizada, em ter um encontro com Deus, já me desesperei muito e perde muitas oportunidades de conhecer Deus de fato e de verdade. Foi quando percebi onde eu estava errando, assim como a senhora falou Dona, eu errei por queria sentir a Deus e não agia da forma espiritual, graças a Deus despertei, e reparei meu erro e o corrigi. Hoje sou feliz e batizada, e com a vida totalmente entregue e Deus.

    Ver mais
1 2 3