Que injustiça!
elaine_rocha_moldavia

Elaine Rocha

  • 7
  • Jul
  • 2015

Que injustiça!

  • 7
  • Jul
  • 2015

Ja prestou atenção o quanto é ruim quando alguém duvida da nossa palavra sem motivos, ou quando duvidam do nosso caráter sem nos conhecer? É injusto!

Agora pense no que Deus sente ao ver-nos a duvidar da Sua grandeza, ou seja, daquilo que Ele já prometeu fazer na nossa vida, começando no interior, que é dando a paz, a alegria, através do Espirito Santo e se estendendo para todas as áreas da vida, casamento, família, financeiro, profissonal, sentimental, etc.

Deus sente indignação todos os dias… (Salmo 7:11) pela injustiça, que é a falta de visão da grandeza Dele!

Se não consegue entregar o “pouquinho” que tem, seja algo material ou até um sentimento, como Ele poderá fazer algo grandioso em si e por seu intermédio?

Olhe para os céus e conte as estrelas, se é que pode… Assim será a sua descendência! (Génesis 15:5)

Deus não quer dar-lhe o mínimo, Ele quer dar-lhe tudo do melhor, mas isso depende da sua confiança na palavra Dele! Não deixe o seu coração enganá-la, não aceite que a sua visão se prenda ao pouco que a sua vida tem, pois Ele quer que glorifique o Seu nome, através do que tem para lhe dar, e não apenas responder às suas necessidades básicas!

Mas para isso acontecer é exigida a entrega, através do sacríficio. E sacríficio não é somente colocar um valor no envelope, mas colocar a sua vida juntamente… É TUDO: o espiritual que é a decisão de confiar Nele obedecendo à Sua palavra, o físico que é a pratica daquilo que O agrada, e o financeiro que é a materialização da sua fé, ou seja, a confiança que deposita em Deus, de que Ele fará o impossivel em sua vida!

Não queira negociar com Deus, pois Ele não aceita! Ou você confia, ou não confia!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

22 Comments

  1. Ola Dona Elaine Rocha, estou meditando obrigada,ore por mim. Deus abençoe!

    Ver mais
  2. realmente quando a pessoa vivi na justo deus e com ele

    Ver mais
  3. Assim como eu não gosto quando alguém duvida da minha palavra Deus também não gosta, Ele fica indignado com isso, eu tenho que pensar ”Eu não gosto que duvidem de mim” e a partir daí ver como Deus se senti. Eu devo confiar nEle porque Ele diz que é fiel e pronto.

    Ver mais
  4. Assim como não gostamos que alguém duvide de nós , Deus também não gosta , Ele também sofre essa injustiça , sendo que Ele quer nos dar as coisas mais grandiosas como promete várias vezes em Sua palavra , e temos que entregar tudo á Ele , seja a mínima coisa , entregar tudo em Suas mãos ,e jamais duvidar , mas confiar que Ele agirá .

    Ver mais
1 2 3 4