Porque me pede isso?
elaine_rocha_moldavia

Elaine Rocha

  • 30
  • Jun
  • 2015

Porque me pede isso?

  • 30
  • Jun
  • 2015

Às vezes vem aquele pensamento: “Meu Deus, porque é que eu não posso ter isso; ou porque eu não posso namorar com ele; porque eu tenho que fazer de um jeito quando na realidade eu queria fazer do meu jeito; porque parece ser tão difícil Te agradar?”

Veja como estas palavras são lindas, o que Deus lhe diz:

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.”    (Isaías 55:8-9)

Deus não pensa como nós pensamos, Ele não vê como nós vemos. Você já parou para imaginar a distância entre o céu e a terra? É infinito, e assim também são as diferenças dos nossos pensamentos para os pensamentos de Deus!

Por isso é que quando Deus lhe pedir algo, pense que os pensamentos Dele são melhores que os seus e Ele quer o melhor para si! Assim será muito mais fácil obedecer-Lhe e entregar aquilo que Ele lhe pede, seja um sentimento, uma paixão, a sua vontade, um bem material, etc.

Lembre-se:

Precisamos obedecer! A obediência a Ele, gera vida em abundância, sucesso em todos os aspetos!

Até para a semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

36 Comments

  1. Quando entendemos que os pensamentos de Deus são maiores e melhores que os nossos fica mais fácil sacrificar, vemos que aquilo que Ele nos pede não se compara com o que Ele quer nos dar.

    Ver mais
  2. É ai que vemos o quanto Deus é grande e maravilhoso!

    Ver mais
  3. Nossos pensamentos nem se comparam ao pensamento grandioso de Deus , ele sabe o que é melhor para nós e qual a nossa necessidade, por isso sabe exatamente o que nos pede , mesmo que na hora não entendamos, devemos fazer o que Ele nos pede , porque Ele cuida de nós .

    Ver mais
    1. Verdade os pensamentos de Deus são bem melhores que os meus, e Ele sempre quer o melhor para mim.

      Ver mais
  4. Verdade os pensamentos de Deus são bem melhores que os meus, e Ele sempre quer o melhor para mim.

    Ver mais
1 4 5 6