Pledge Night 2015

Cláudia Boeno

  • 17
  • Out
  • 2015

Pledge Night 2015

  • 17
  • Out
  • 2015

Olá meninas, este mês é especial para todas nós! Dia 31 de Outubro será realizada a Pledge Night para as novas integrantes do Godllywood, e este post é para ajudá-la, assim como às suas convidadas. É o seu momento e tudo deve ser preparado com antecedência.

IMG_1010 Inspire-se nos vestidos e na semana que vem a Carina estará dando dicas de maquigem e penteados para completar o seu look e não errar, hein!

Bem, vamos começar pelas cores:

Vestidos sociais de acordo com o tom de pele

Mulheres de pele muito Clara: Evite as cores amareladas ou esverdeadas, as indicadas são cores rosadas, azuis e vermelhas.
IMG_1040

Mulheres de pele Negra: Evite tons marrons, prefira amarelos, verdes, azuis, vermelhos ou beges.

IMG_1082

Mulheres de pele Amarelada: Este tipo de pele combina com cores azuis, marrom, vermelho, rosados ou dourado.

FullSizeRender 3

E já escolhida a cor, vamos a algumas regrinhas:

Vestidos Sociais para Mulheres baixas:
Não devem ser muito longos ou exageradamente largos. Prefira comprimentos médios, deixando certa parte das pernas à mostra. Grandes volumes devem ser evitados, além de detalhes pesados. IMG_1020

Vestidos Sociais para Mulheres muito magras:
Devem preferir modelos de vestidos sociais com detalhes volumosos e chamativos, agregando maior volume ao corpo. Vestidos com babados, plissados, drapeados e bordados – além de tecidos encorpados – são boas dicas.
Os decotes em corte reto ajudam a dar maior volume, além disso, abuse de estampas grandes, cores fortes ou claras e evite os tons escuros.
Vestidos muito colados ao corpo também devem ser evitados. IMG_1014

Vestidos Sociais para Mulheres mais cheinhas:
Ao contrário das magras, devem evitar os volumes e detalhes em excesso. Muitos babados, plissados e estampas não são indicados.
Evite tecidos pesados e volumosos como o musseline, chiffon, tafetá, cetim ou veludos, além dos que armam na silhueta como tules e organzas.
O crepe de seda ou crepe madame são os mais indicados.

FullSizeRender 2

Vestidos Sociais para Mulheres de Braços Volumosos:
As mangas são uma boa dica para disfarçar essa região do corpo, desde as curtas, longas ou ¾, mas sem volumes, nada de braços à mostra.FullSizeRender

Vestidos Sociais para Mulheres sem Cintura:
As mulheres com pouca cintura devem investir em modelos ajustados nesta região do corpo. Detalhes, volumes, babados podem ser vistos próximo à região da cintura, além de texturas diferentes.
Aposte em vestidos acinturados e com recortes.
Evite os modelos de vestidos “tubinhos” ou em corte reto.
Faixas na cintura é um bom truque!
FullSizeRender 10

Lembre-se que as mulheres cheinhas, com muito busto ou com quadris amplos devem evitar as estampas, principalmente as grandes. Cores escuras e sóbrias, além de vestidos lisos, são os mais indicados nestes casos.
Não use transparências (são vulgares) e cuidado com decotes profundos, pois podem mostrar o que você não quer mostrar.

Se for a convidada, não precisa, necessariamente, usar longo, a não ser que isso seja especificado no convite (que não é o caso). Vestidos com comprimento na altura do joelho são uma ótima opção. Trajes esporte fino ficam bem nesta ocasião, saia longa ou Midi.
Veja alguns modelos que separámos para as convidadas.

FullSizeRender 4

2

1

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

19 Comments

  1. Me inspirando para o dia da minha formatura. 🙂

    Ver mais
1 2 3 4