Pensamento negativo

Viviane Freitas

  • 6
  • Jan
  • 2016

Pensamento negativo

  • 6
  • Jan
  • 2016

Pergunta:

Olá D. Viviane! Tudo bem? Sabe, estou decidida neste Jejum a não ser apenas mais um Jejum. Quero me entregar totalmente, pois estou cansada de ser essa pessoa. Infelizmente, entro em uma “paranóia” de querer atingir a perfeição, para conseguir receber o Espírito Santo. Mas Deus tem me mostrado que eu não tenho que ser perfeita para O receber, mas sim, que tenho que crer. E aí que entra a minha maior guerra: a dúvida. Já tive experiências com Deus e é nelas que me agarro para não desistir, pois desejo ter aquela paz eternamente dentro de mim, a certeza da salvação e aquele prazer enorme de O louvar. Sofro constantemente com pensamentos negativos, dúvidas e medo. Isso me deixa triste, ansiosa, irritada desmotivada. Desde que fiz o rush, que vi tantas coisas erradas dentro de mim, e entrei em desespero. Coisas que me orgulhava por não ser mais, mas que na verdade, estavam todas lá escondidas e mal resolvidas. Para mim, foi muito difícil reconhecer que praticamente não mudei em nada, apesar de me dizerem que sim. Eu sei os conflitos interiores que tenho, as coisas que vem na minha mente, e sinceramente, estou tão confusa, que já não sei em que mudei… Pretendo ser como essa crianças, vejo-me tudo, menos uma. Vejo também orgulho em mim, em querer ser superior e auto-suficiente, pois já fui muito pisada ao longo dos anos. Sei que isso não é correto e estou a lutar contra isso. Muitas vezes me pego com inveja e ciúmes dos outros, por achar que todos conseguem menos eu. Estou tão afogada em um mar de sentimentos e pensamentos, que quando vou buscar o Espírito Santo não consigo crer que O recebo, pois as acusações são muitas e sinto um aperto enorme no peito, uma angustia que não consigo nem explicar. E tudo o que quero é me ver livre de tudo isso, quero ser limpa! Nem sei por onde começar a mudar e já nem o que fazer para O recebe. Por favor, me ajude!

Vanessa

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

49 Comments

  1. Dona Vivi eu mesma fiz um comentário que o diabo sopra maus pensamentos e estou eu hoje lutando com culpa e medo achando que os pensamentos ruins são meus! Por que sou tão insegura e por que não reconheço o meu valor p Deus? Penso o pior de mim dona Vivi …se a palavra de Deus me garante pq então viver assim? Estou reparando minha vida acompanhando os áudios , ouvindo o bispo ,orando indo a igreja …

    Ver mais
  2. Boa noite, sabe dona Vivi acho que um dos problemas é que a gente não detecta que o mal pensamento é uma ideia satânica que quer nos conhecer de uma mentira, o diabo então sopra depois nos acusa, sabe preciso estar mais atenta, obrigada pela orientação,Deus abençoe

    Ver mais
  3. Olá dona, esse áudio me ajudou pq estava com os mesmos pensamentos da Vanessa, ninguém é perfeito, Jesus é quem chama por nós, como é importante se ver.
    Obrigado

    Ver mais
  4. Nós devemos tudo os dias que nós te ver mal pensamento devemos falar com Deus

    Ver mais
  5. Muito forte! Não podemos dar ouvidos aos pensamentos negativos pois o diabo sempre irá nos destruir colocando dúvidas e sim só olhar pra frente.

    Ver mais
  6. Muito forte.
    em cada áudio, eu aprendo ago novo,não me canso de ouvir quero aprender mais e mais.

    Ver mais
1 6 7 8