OBREIRA QUE QUER O ALTAR!
luisa

Luisa Teixeira

  • 24
  • Set
  • 2015

OBREIRA QUE QUER O ALTAR!

  • 24
  • Set
  • 2015

Nestes dias conversava com uma obreira que deseja o ALTAR, que quer ser esposa de um pastor…

Vi nos seus olhos o anseio enquanto falava. Entretanto, no meio da conversa, fiz uma observação para que ela pensasse realmente na seriedade do seu objetivo. Ao que lhe perguntei: “Tens a noção de que há uma diferença muito grande entre o QUERER e SER o ALTAR?”

Muitas querem e desejam o ALTAR, pois DELE receberam uma mudança de vida, uma palavra que trouxe a solução para os seus dilemas. Por essas e outras razões é que almejam o ALTAR, mas não pela razão certa, que é SER o próprio ALTAR.

Dizer que quero e desejo o ALTAR não muda nada na minha vida, e não faz qualquer diferença, pois são apenas palavras, mas eu provo que realmente esse é o meu objetivo, quando o meu SER é Um com DEUS, quando eu e o ALTAR somos Um!

Eu sou o ALTAR quando há “VIOLÊNCIA” contra o meu “eu”.

Se as minhas vontades predominam; se tenho um génio forte; se sou sentimental ao ponto de me abater com qualquer chamada de atenção; se tenho sonhos e ambições pessoais para satisfação dos meus interesses; se tenho impulsos, defesas e reservas, então não SOU o ALTAR!

Se realmente é uma Obreira que tem o objetivo de SER o ALTAR e não apenas QUERER o ALTAR, remova imediatamente tudo o que a impede, sobretudo o maior de todos os obstáculos: O “eu” (egoísmo).

Aproveite o Jejum de Daniel e faça o que tem que ser feito para SER o ALTAR.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

285 Comments

  1. Olá D. Luisa,

    Muito obrigado pelo seu exclarecimento sobre o Altar, pois querer o Altar, é algo muito sério, pois envolve almas, e a principal é a minha.
    Ser do Altar, é sacrificio diário, não tem vontade própria, não tem sentimentos, não questiona o motivo disto ou daquilo, simplesmente obedece, e procura estar atenta para ser aperfeiçoada, estar 100% entregue na dependencia de Deus!

    Beijinho grande para a senhora :)

    Ver mais
  2. Achei muito forte esse post, e vi que realmente se queremos estar no Altar devemos primeiro ser o Próprio Altar. E quem quer está no Altar deve saber que será o próprio sacrifício.

    Ver mais
  3. Nós devemos entregar a Deus,tudo que nos atrapalha de ir para o Altar. Eu almejo o Altar, quero mostrar a esse povo o que Deus faz, se eles pedirem de todo coração e com todo entendimento

    Ver mais
  4. Muito Forte esta Reflexão!!!!

    Ver mais
  5. Quando entregamos tudo no altar já um bom caminho PORQUER decedimo mudar por completo

    Ver mais
  6. Eu pude entender isso a algum tempo atrás. Eu tenho o desejo de servir a Deus no altar,mas durante muito tempo eu vivi objetivando isso e não o SER o altar. E quando entendi isso busquei imediantamente a mudança e deixei Deus livre pra me usar onde Ele quiser e me faça SER aquilo que Ele deseja.

    Ver mais
1 45 46 47