O valor Parte V

Viviane Freitas

  • 26
  • Jul
  • 2011

O valor Parte V

  • 26
  • Jul
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2010/12/cm18122010.flv 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 Comments

  1. Também acredito na valorização pessoal, no potencial de si mesma. Tudo começa pela mente, usando uma fé inteligente que só Deus nos proporciona. Beijos.

    Ver mais
  2. acredito perfeitamente nessa visão do valor ,porque temos que primeiro acreditarmos em nós no nosso pontecial,temos que ter a independencia que é formada primeiro na mentee ai que colocamos para agir passamos a colocar valorização pessoal em prática atraves da fé racional.

    Ver mais
  3. So percebi que tinha valor,quando parei de ter pena de mim mesma e passei a praticar os conselhos que a Dona Vanessa me dava usada por Deus para me despertar. So assim sai da caverna e fui para a guerra infrentando os obstáculos,e estes ensinamentos são para a eternidade,agradeço a Deus por esta oportunidade,e agora cabe a mim fazer o mesmo,ajudar quem esta aflito e faze-la perceber que ela é uma joia rara para o senhor Jesus e tem muito valor.

    Um beijo

    Ver mais
  4. ola querida e sempre muito bom ver e ouvir quando voçe nos ensina e nos passa essa coisa maravilhosa e gostosa de ouvir.nos ensima muito e eu cada vez aprendo a ser eu mesma sempre dependente de Deus que maravilha e esta nesse caminho pois so tem coisas boas vinda de pessoas abençoadas como voçeis.bjssssssssssssssssss e que Deus ilumine muito a voçe e sua familia obrigada por tudo aprendo muito com tudo isso.

    Ver mais
  5. Ola D.Viviane , gostei muito de poder ouvir novamente este programa , é muito forte este assunto, e o que mais me chamou atenção , e que aconteceu comigo tambem,é que eu me valorizo quando eu tomo atitudes com a cabeça e não com os sentimentos .
    Esta nas mãos de cada um se valorizar ( tomando atitudes com a Fé ou se desvalorizar ( Sendo escravas dos sentimentos).

    Um beijo

    Ver mais
  6. Eu descobri o meu valor, quando entendi que a minha dependência tinha que estar somente em Deus e em mim mesma.
    Enquanto dependi da atenção, carinho, de uma palavra, de terceiros, vivi como uma mendiga, tudo o que eu desejava ficava longe do meu alcance.
    Agora vou a luta sem ficar a espera de NINGUÉM, e olha que curioso: tudo o que eu queria antes, passou a vir ao meu encontro!!!

    Beijos.

    Ver mais