O que mais você necessita?

Viviane Freitas

  • 30
  • Jun
  • 2017

O que mais você necessita?

  • 30
  • Jun
  • 2017

30 de junho | Sexta | João 20.11-17

E Maria estava chorando fora, junto ao sepulcro. Estando ela, pois, chorando, abaixou-se para o sepulcro.
E viu dois anjos vestidos de branco, assentados onde jazera o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés.
E disseram-lhe eles: Mulher, por que choras? Ela lhes disse: Porque levaram o meu Senhor, e não sei onde o puseram.
E, tendo dito isto, voltou-se para trás, e viu Jesus em pé, mas não sabia que era Jesus.
Disse-lhe Jesus: Mulher, por que choras? Quem buscas? Ela, cuidando que era o hortelão, disse-lhe: Senhor, se tu o levaste, dize-me onde o puseste, e eu o levarei.
Disse-lhe Jesus: Maria! Ela, voltando-se, disse-lhe: Raboni, que quer dizer: Mestre.
Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 Comments

  1. Boa tarde querida Vivi!

    Verdade, a fé de Maria e muito grande. Aqui pude perceber que a prioridade de Maria e o Senhor Jesus acima da sua própria vida. Ela estava voltada 100% para o Senhor Jesus. Assim temos que ser nos, priorizar ao Senhor Jesus acima das nossas necessidades e buscar conhecer a paz e alegria que vem dele.

    Deus abençoe.

    Ver mais
  2. Muito forte, como a senhora tem falado sempre nos audios assim foi essa palavra sobre insistirmos. E Maria insistiu em ver Jesus, e de tanto insistir Jesus apareceu para ela. Ela estava sentindo uma dor, mas ela nao se atentou para os sentimento. Tanto que quando os anjos perguntaram ela falou do corpo de Jesus e nao que se sentia sozinha, se sentia desamparada, se sentia triste, se sentia inconsolavel. Ela se atentou ao Senhor Jesus.

    Ver mais
  3. Bom dia senhora Viviane: que maravilha está meditacao de hoje,falou muito comigo,Maria se centia desamparada,sem aquele que lhe deu credito,confianca,amor,Tudo que ela nunca teve antes.Ela o queria mais que tudo,Isso nos mostra que devemos,querer,deseja-lo mas que Tudo em nossas vidas,nossa prioridade,ele e nao intermediario.somete ele,

    Ver mais
  4. Deus abençoe.
    Amada lider espiritual, quantas são as vezes que choramos e não vemos que o próprio Deus está conosco,cuidando mesmo atraves de seus enviados,os anjos. Eu busco está com o próprio Deus e penso que essa busca é de fato incessante. Mas ele muitas das vezes vem até nós. E nós por puro egocentrismo, ou necessidade buscamos o Senhor Jesus não vendo seus cuidados. Sua presença está constantemente conosco. Que possamos estar atenta aos sinais. Na fé obreira Nely de Piúma Es. Abraços

    Ver mais
  5. Oi senhora!

    Essa palavra me alerto muito sobre aquilo que me preocupo. Vejo que Maria estava priorizando Jesus, acima de tudo. Sua sede era tão forte que nem anjos poderiam ajudar a ela, pôs sua maior vontade era de ter a Jesus pertinho dela…isso me faz ver que minha preocupação não pode ser as coisas desse mundo, mas sim em estar sempre com essa sede, vontade de estar sempre perto de Jesus.

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,
    Maria, se mostrou como se preocupava com o Senhor Jesus, por isso foi a primeira a vê-Lo, o que me fez ver para dentro de mim, aquilo que mais me preocupo. Quando não me vigio, acabo por viver preocupada com as coisas que me tiram o foco do Senhor Jesus, por esta causa, tenho estado sempre alerta comigo.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais