O que fazer com algo tão importante?

Viviane Freitas

  • 23
  • Jun
  • 2017

O que fazer com algo tão importante?

  • 23
  • Jun
  • 2017

23 de junho | Segunda | João 20.1-5

E no primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao sepulcro de madrugada, sendo ainda escuro, e viu a pedra tirada do sepulcro.
Correu, pois, e foi a Simão Pedro, e ao outro discípulo, a quem Jesus amava, e disse-lhes: Levaram o Senhor do sepulcro, e não sabemos onde o puseram.
Então Pedro saiu com o outro discípulo, e foram ao sepulcro.
E os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais apressadamente do que Pedro, e chegou primeiro ao sepulcro.
E, abaixando-se, viu no chão os lençóis; todavia não entrou.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

6 Comments

  1. Boa. Tarde Viviane muito forte sua meditação. Gostei muito.mim

    Ver mais
  2. Excelente qualidade, para aprimorar nas minhas meditações com Deus. Poderia ser diária como o jejum de Daniel ou os cem primeiros dias do ano.
    Agradeço por essas informações

    Ver mais
  3. Boa tarde querida Vivi,

    Muito forte a meditação de hoje. Esta palavra me consciencializou-me que tanto o homem assim como a mulher de Deus tem um papel fundamental para Deus. O exemplo da Maria Madalena me fez entender que ha necessidade de corrermos para a nossa salvação e que por vezes Deus conta connosco e coloca uma grande responsabilidade nas nossas maos mas nos nao correspondemos as expectativas. Cada um de nos tem o seu papel, tanto o Homem assim como a Mulher. A Maria Madalena identificou que o Senhor Jesus nao estava la no Sepulcro e os discípulos por sua vez correram para ver o que teria acontecido com ELE.

    Deus abençoe,

    Ver mais
  4. Não é fácil seguir a Deus verdadeiramente na sua essência… Quanto mais escuto suas mensagens Dna Vivi, mais eu percebo a necessidade de correr atrás de ser melhor, de me importar mais e considerar as coisas de Deus. Mas admito que às vezes me cobro tanto de santidade e perfeição que o julgo parece se tornar pesado, sendo que Jesus prometeu que o “fardo dele é leve”. Estou orando e buscando esse equilíbrio em meio a tantas lições e cobranças. Grande Abraço 🙂 Lilian

    Ver mais
  5. Bom dia, dona Vivi!
    A cada novo dia, O Espírito Santo me tem dado uma nova oportunidade.
    Como sempre, Ele mostra o cuidado comigo, e essas oportunidade são dadas através da minha sinceridade e preocupação em agrada-Lo, em querer ser melhor para Ele. É através dessa importância que demonstramos, que Ele se revela a mim.

    Ver mais
  6. Olá Dona Viviane,
    Se eu não procurar-se ler e meditar na Palavra de Deus, hoje não saberia nada a Seu respeito, como o exemplo desses versículos onde Maria, Pedro e João, como eles se importavam com o Senhor Jesus, ao ponto de correm ao sepulcro, só os que se importam é que correm e agarram a oportunidade, eu estou nessa fé.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais