O que faço com o sentimento de dúvida?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jan
  • 2016

O que faço com o sentimento de dúvida?

  • 8
  • Jan
  • 2016

Pergunta:

Olá D. Vivi. Eu queria muito que a senhora nos orientasse, pois creio que este problema não acontece só comigo, mas com muitas que estão a passar pelo mesmo. Como venço os sentimentos de dúvida que falam mais forte que a razão? Sabe, uma hora creio, outra hora não, e assim os sentimentos vem. Eu até amarro e expulso, mas parece que é ai, que fica pior! Quando entro na presença de Deus, são tantos sentimentos de dúvida que chego a pensar que não vou ter resposta. Eu odeio ser sentimental e tão duvidosa, isso me atrapalha muito, mas não sei o que fazer, pois há uma dor dentro de mim. Todas as vezes que duvido, logo lembro daquela passagem de Tiago, onde Deus fala que, aquele que duvida, não pense que vai conseguir alguma coisa com Ele. As vezes chego até a pensar que tenho um demónio dentro de mim! É normal acontecer isso quando se estar a buscar o Espírito Santo? Por que tantas dúvidas e conflitos dentro de mim? Parece que só o meu coração quem fala, fico desesperada por dentro. Por favor, eu te suplico, me ajude, post um áudio falando sobre isso. Desde já lhe agradeço!

Stephanie

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

107 Comments

  1. Tenho lutado muito com a duvida , uma hora tenho fé sabe uma certeza , outra hora fico duvidando perguntado se Deus ta me ouvindo se ele vai mim responder , ta muito dificil Dona Viviane Me Ajude Obg .

    Ver mais
  2. Tenho lutado muito com a duvida , uma hora tenho fé sabe uma certeza , outra hora fico duvidando perguntado se Deus ta me ouvindo se ele vai mim responder , ta muito dificil Dona Preciso de ajuda .

    Ver mais
  3. Tenho lutado muito com a duvida , uma hora tenho fé sabe uma certeza , outra hora fico duvidando perguntado se Deus ta me ouvindo se ele vai mim rrsponder , ta muito dificil Dona Preciso de ajuda .

    Ver mais
  4. Foi o mim obrigada a Deus e a Stephanie pela pergunta e a Sra Dona vivi por responder.

    Ver mais
  5. Em tudo os momento que eu tiver dúvida devo buscA ESPÍRITO SANTO.

    Ver mais
  6. Muito forte dona Vivi. Temos que compater os pensamentos de dúvida a todos os momentos, me lembro que buscava o Espirito Santo e toda vez vinha uma voz dizendo que eu não era digna de Recebe-lo em mim, e com isso eu achava que teria que ser perfeita e não conseguia mtas das vezes me consentrar na minha busca, até que um dia uma obr me disse que realmente não somos dignos de Recebe-lo mais mto mais que eu Ele queria fazer morada em mim, e Deus não esperava minha perfeição e sim um coração sincero, e ela disse para que eu me envolvesse naquela busca como se estivesse somente eu e Deus naquele lugar, e continuei buscando e cada vez mais até que o Espírito Santo achou morada dentro de mim e Desceu, hoje sou mais forte, não tenho duvidas da presença de Deus em mim, e sou feliz pois combati as duvidas e conheci o meu Grande Amor o Espirito Santo de Deus.

    Ver mais
1 15 16 17