O que faço com o sentimento de dúvida?

Viviane Freitas

  • 8
  • Jan
  • 2016

O que faço com o sentimento de dúvida?

  • 8
  • Jan
  • 2016

Pergunta:

Olá D. Vivi. Eu queria muito que a senhora nos orientasse, pois creio que este problema não acontece só comigo, mas com muitas que estão a passar pelo mesmo. Como venço os sentimentos de dúvida que falam mais forte que a razão? Sabe, uma hora creio, outra hora não, e assim os sentimentos vem. Eu até amarro e expulso, mas parece que é ai, que fica pior! Quando entro na presença de Deus, são tantos sentimentos de dúvida que chego a pensar que não vou ter resposta. Eu odeio ser sentimental e tão duvidosa, isso me atrapalha muito, mas não sei o que fazer, pois há uma dor dentro de mim. Todas as vezes que duvido, logo lembro daquela passagem de Tiago, onde Deus fala que, aquele que duvida, não pense que vai conseguir alguma coisa com Ele. As vezes chego até a pensar que tenho um demónio dentro de mim! É normal acontecer isso quando se estar a buscar o Espírito Santo? Por que tantas dúvidas e conflitos dentro de mim? Parece que só o meu coração quem fala, fico desesperada por dentro. Por favor, eu te suplico, me ajude, post um áudio falando sobre isso. Desde já lhe agradeço!

Stephanie

Série: Resposta aos intermautas

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

112 Comments

  1. Aprendendo sempre dona Vivi.

    Ver mais
  2. Es muy triste y desesperante! A mi me pasa exactamente lo mismo. Yo tengo 20 anos en la Iglesia Universal, Dios a hecho cosas maravillosas en mi vida. Pero, en este momento estoy pasando por una lucha tremenda! Ya no se que hacer con migo misma no consigo poner la duda fuera. Yo se que Dios existe y que el me quiere ayudar, pero no encuentro la salida. E ayunado, e orado, e e hecho votos, y también me e esfuerzado por corregirme delante de Dios. Si Dios no me ayuda, no se que será de mi. No quiero más dudar?

    Ver mais
  3. adorei esse post,me ajudou muito!!!! obrigada…me fortaleceu!

    Ver mais
  4. Esse áudio e está pergunta relatou o que eu estava passando. Eu cheguei a achar que nem podia evangelizar porque estava com tanta acusação durante a busca do Espírito Santo. Que nem queria me envolver com as coisas da igreja. Sempre que ia buscar vinha a palavra “vc tem demônio, vc não pode porque vc é endemoniada “. Recebi orientação e quando vem a dúvida eu digo que sou de Deus e que Deus me trouxe aqui. Minha Fé está evoluindo, estou me curando disso, estava adoecendo a minha Fé . Esse post reforçou ainda mais a minha Fé

    Ver mais
  5. Olha dona Vivi, eu aqui novamente, não me canso de ouvir, os áudios, pois cada dia parece que acontece algo esses dias estou passando por maus pensamentos e é uma sensação horrível mas aqui encontro direção…até para ler a bíblia esta difícil mas estou lendo mesmo assim…

    Ver mais
1 16 17 18