Nº07 – O que há de errado comigo?

Viviane Freitas

  • 4
  • Jan
  • 2016

Nº07 – O que há de errado comigo?

  • 4
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

85 Comments

  1. Eu fui muito assim eu invejava a vida das outras garotas da minha idade por causa doque elas faziam que eu não podia fazer e depois fica pensando eu fazendo aquelas coisas e criei um mundo pra mim aonde eu fazia e era quem eu quisese ser.Foi dificil pra mim deixa aquele mundo que eu tinha criado mais eu vi que aquilo não tava me fazendo bem e que eu não era feliz até hoje esses pensamentos querem volta mais hoje Deus me da forças para não pensa mais neles.

    Ver mais
  2. Realmente, é muito importante que eu me sujeite a doutrina e a disciplina de Deus, não só na igreja, mas em todo lugar. Sacrificar minha vontade para fazer a vontade de Deus.

    Ver mais
  3. Dn Viviane, boa noite! Realmente, eu percebi que estava querendo servir a dois senhores. Fazer a minha vontade e a de Deus. Tudo isso porque eu não queria sacrificar.

    Ver mais
  4. Yo he descubierto que he sido así yo no soy dócil o humilde muchas de las veces me dejo llevar por las reglas de este mundo y no me doblo, al contrario me victimizar me y a medida que vel puedo decir que entiendo que muchas cosas yo no quería renunciar y someter mi voluntad

    Ver mais
  5. Quem não se submete às orientações da igreja, no seu orgulho tem a sua própria verdade e traça o seu próprio caminho. Para tais Deus diz: “comerão do fruto do seu próprio procedimento e dos seus conselhos se fartarão. Os néscios são mortos por seu desvio, e aos loucos a sua impressão de bem estar os leva à perdição”. Deus nos dá o livre arbítrio, mas nos dá igualmente acesso à Sua palavra que é o único caminho que nos conduz à salvação.

    Ver mais
1 12 13 14