Na Fogueira Santa o meu filho foi curado
josiane

Josiane Boccoli

  • 10
  • Jul
  • 2015

Na Fogueira Santa o meu filho foi curado

  • 10
  • Jul
  • 2015

Com o laudo (relatório clínico) em mãos procurei entender sobre o assunto, li muitos livros, entrei em sites, assisti a vídeos, visitei centros de tratamento, etc. Enfim, conheci o meu inimigo, armei-me contra ele e fui à luta! O autismo tem diversas definições; algumas hipóteses que o causam, inúmeros tratamentos, porém não existe cura.

Sim, esta é a resposta que recebemos: “Procure melhoras, aprenda a lidar da melhor forma, pois é para sempre, não se anime, podem haver avanços como também regressões.”

Quando ouvia isso, eu só pensava numa coisa: “Tá amarrado! Isso é totalmente contra a minha fé”.

Sempre respeitei os médicos e especialistas, mas dentro de mim, como mãe que crê e conhece o Poder de Deus, ouvir estas palavras, sim, era algo surreal, então eu absorvia o que seria bom para eu usar com o Gabi, porém nem deixava que terminassem de falar sobre conformismo.

Veio a Fogueira Santa e antes mesmo dela iniciar eu já estava em oração, eu tinha a certeza de que o meu perfeito sacrifício traria à existência o que ainda não existia e preparei-me para isso. Perguntava a Deus todos os dias:

“Senhor, o que queres de mim? Eu quero sacrificar, peça-me e Lhe darei “, esta foi a minha oração constante, até ouvir a Voz de Deus.

Ele pediu-me e não tive dúvidas, era algo muito especial, de valor inestimável, porém, o que era isso comparado ao que eu estava a desejar?

Corri para sacrificar, suei, fiz o que Deus me pediu e ainda aumentei o meu sacrifício, fui além!

Amo esta fé Abraâmica que obedece e não contesta, pois é esta que nos garante o inimaginável.

Eu subi ao Altar com o Gabriel nos braços, ali entreguei o meu voto e o meu filho, e disse: “Agora ele é Seu Senhor, a minha parte eu fiz”. Foi tão forte, que desde aquele instante tudo mudou! Não foi nada de um dia para o outro, mas existiu um antes e um depois, eu não deixei de trabalhar com ele ou buscar qualquer outra melhora, mas dentro de mim a vitória já era certa. O meu filho ainda apresentava todos os sintomas, porém, eu via-o são.

Após poucos meses, posso dizer-lhe que o meu filho renasceu, ele olhou-me nos olhos, viu-me e me abraçou, coisa que não tínhamos. Dia após dia, mês após mês, ano após ano, o Gabi foi sendo transformado, os sintomas foram sumindo sem nenhuma medicação e hoje ele é praticamente normal, a cura chegou, ela existe e iniciou no dia em que subimos ao Altar.
Querida mamãe, o que você deseja de Deus jamais se comparará ao que possa sacrificar, Deus sempre fará mais e melhor ainda… fará Perfeito!

Aproveite a sua oportunidade de trazer à realidade o seu tão esperado sonho através desta campanha, suba ao Altar e traga consigo o seu filho transformado.

Agarre esta chance!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

3 Comments

  1. Amém!!
    E o meu também será curado para que o nome do Sr. Jesus seja glorificado, vai ficar marcado!!!

    Ver mais
  2. Muito forte! Estou passando por problemas com o meu folho de 3 anos, ele é muito agitado para tudo muitas coisas eu ja venci usando a fé e a cada dia aprendo lendo seu posts. Muito bacana! Me dar força seus testemunhos.

    Ver mais
  3. Seus posts são verdadeira inspiração pra mim Dn. Josiane !
    Subi ao altar lá no Templo nesta ultima quarta e o gozo que eu senti ao descer é inexplicável. Como é bom obedecer ao Senhor ! E essa certeza ninguém tira de mim.
    Que Deus continue abençoado a sra e a sua familia.
    Um forte abraço.

    Ver mais