Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

Viviane Freitas

  • 2
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº8 – Avaliar

  • 2
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

116 Comments

  1. Agradeço por esse áudio de hoje .Respondendo a perguntar da senhora eu posso resolver isso mim comunicando com Deus , buscando nEle forças e também no meu caso que não sou de mim comunicar com as pessoas ; devo quebrar esse orgulho e compartilhar isso que não tenho forças para fazer .

    Ver mais
  2. ola dona vivi seus audios a cada dia me ajuda.
    bom em relação a pergunta vencer os maus pensamentos e deixar de dar vazão e nao alimentar. Mas para tentar vencer me sinto fraca pois , sao muitas guerras que enfrentamos no nosso interior.

    Ver mais
  3. Boa noite D.Vivi o tema de hoje tem muito a ver comigo e posso ate dizer que esta conectada com o tema de ontem julgar. EU me auto avalio todos os dias a bem dizer eu reflicto sempre no que se passou durante o dia e é assim que verifico o que faço de errado, e quando cometo um erro eu me sinto culpada por ter magoado alguem, eu procuro a pessoa e peço desculpas.

    Como posso resolver algo que estou consciente, mas me sinto fraca?
    Compartilhe, quero saber de vocês!

    Ver mais
  4. Boa tarde dona vivi. Esse áudio falou tudo sobre mim, antes de conhecer seu blog eu era tudo isso , eu falo era porque eu eu tenho mudado muito depois que comecei a ouvir tudo que a senhora tem falado e estou lutando para por em pratica, não tem sido fácil, mas tem valido a pena o que eu já tenho feito, cada vez que leio suas mensagens tem sido um aprendizado para mim, eu tenho visto nas suas palavras Deus falando comigo, eu estou na igreja há 14 anos, e de uns meses pra cá que eu tive um desejo ardente de mudar de ser diferente deste mundo, eu agora vejo que este mundo não faz parte da minha vida , mas sim , o reino de Deus , muito obrigada dona vivi , Deus continue lhe usando para nos ajudar, um abraço, amo a senhora?

    Ver mais
  5. Bom dia dn Viviane, Acredito que fazer mesmo assim. Não precisamos sentir para fazer alguma coisa. Temos que ir frente.

    Ver mais
  6. Nossa…. Acho que nunca ouvi tantas verdades em um só áudio. E estou pasma por ouvir tudo que tenho passado e mais um pouco. Faz uns meses que descobri que sou orgulhosa. E isso me doeu muito já que eu não achava que era. Pra mim eu jamais fui orgulhosa e eu estava sendo orgulhosa até nisso, nunca vivi guerras interiores como as que nos últimos tempos tenho vivido. Mas é bem como a senhora falou, eu estou me descobrindo de uma maneira que jamais pensei. E esse áudio a senhora não da ideia do tanto que me esclareceu.

    Ver mais
1 17 18 19