Minha Amiga : Nº7 – Julgar

Viviane Freitas

  • 25
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº7 – Julgar

  • 25
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

91 Comments

  1. ola ao ouvir esta áudio reparei que o comentário dessa internauta é quase igual ao meu e nos temos que nos olhar-mos e repara em nos mesmas o que por vezes não é fácil pois estamos tão obcecadas com o que as outras pensam ou dizem ou ate mesmo fazem contra nós que nem da-mos conta que a nossa maneira de ser e de agir e também de falar muda e o pior que acaba por sofrer mais somos nós mesmas. E eu estou nesta altura estou assim essa pessoa que mudou e que pensa que querem o meu mal e se calharem querem mas eu me tornei uma pessoa triste que fala com vontade de gritar com todo o mundo isto no trabalho pois quando saio já sou diferente. preciso de ajuda e a senhora tem me ajudado com estes áudios

    Ver mais
  2. ola dona vivi..
    Bom verdade , sempre julguei as pessoas por pensarem que eu sou metida mas nao olhava meu erro , por que estava olhando pra elas e nao pra mim.
    mas foi bom saber que precisamos olhar para nós primeiro para olhar onde estamos errando.

    Ver mais
  3. Boa noite D. Viviane o tema de hoje é realmente muito interessante ( Julgar). E muito facil julgar os outros porque nao queremos identificar os nossos erros. Eu notei que o meu primeiro instinto foi julgar a mim mesma , e EU nao tinha consciência, ate a essa situaçao acontecer . Comecei a vigiar a mim mesma e mudei a minha atitude e decidi ser mais justa comigo mesma .

    Ver mais
  4. Acredito que me colocar como vítima era minha maior e melhor saída, pois não precisava sair da minha zona de conforto e me sentia muito bem pois sempre estava certa e o mundo errado, mas hoje mais uma vez pude me enxergar e ver o quão hipócrita estava sendo.

    Ver mais
1 13 14 15