Minha Amiga : Nº6 – Entender

Viviane Freitas

  • 18
  • Nov
  • 2015

Minha Amiga : Nº6 – Entender

  • 18
  • Nov
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

164 Comments

  1. No noite dona Vivi eu havia resistido em escrever sim pq dói…eu evito de falar como a sra comentou no audio q ate evitamos e é vdd. Pois bem estou decidida a acabar com tudo que me enfraquece há uma revolta dentro de mim.

    Ver mais
  2. Olá Dona Viviane e Vera . O que estou vivendo ? Essa foi a pergunta que a senhora fez .Hoje , agora eu tenho vivido em terrorismo interior .A todo tempo tenho sido bombardeada por medo , ansiedade , duvida , preocupações , insegurança , incerteza ,vergonha ,timidez e orgulho também .É como a filha da senhora mencionou (existir varias Iris dentro de mim e que eu tenho que mim descobri ; Descobrir cada uma dessas iris).Necessito vencer esse orgulho de ter medo de buscar ajudar de imaginar diversas coisas caso eu fale para essa pessoa o que se passar dentro de mim .Não sei se tudo que tenho vivido hoje , tem haver com as relações sexuais que tiver quando criança com membros da minha família.Só sei que não tem coragem de fazer muitas coisas , fico muito na dependência da companhia de alguém para que consiga fazer .Mim insolo das pessoas quando não estou bem .Isso é terrível ..Falar que suporto , não suporto mais .A dor é tão forte que parecesse que estou tendo um filho .Não falo com ninguém tudo isso .Tenho acompanhado os áudios da minha amiga e o diário também.Tenho escrito tudo no caderno .Dentro de mim diz : Falar com alguém , contar tudo e etc …Já cheguei a escrever tudo que conseguia lembrar em uma papel para na hora lê para a pessoa na qual ia pedir ajudar mais não conseguir falar com ela .Novamente escrevi tudo , todo o meu histórico de vida , tudo que veio na minha mente .E marquei hoje para pedir socorro ” buscar ajudar” .Necessito ser acompanhada demais , pois não dar para aguentar mais .A dor já está muito , muito forte.
    Esse áudio mim fez vê que é necessário eu pedir ajudar , pois a minha alma necessita sair do perigo que se encontrar .Que o senhor Jesus mim dê forças para ser valente e agir .Obrigada Dona Viviane .

    Ver mais
  3. A Dona Viviane em primeiro quero agradecer pelos seus audios estam me ajudando a ver a mim mesma pois eu nao me via. Sempre tive uma pessoa muito querida que se proucupava comigo e que esta la sempre para mim que me entendia,aconselhava. . .etc. .essa pessoa era a minha mae que infelizmente faz hoje 2 anos que esta com Deus . Eu sinto muito a sua falta por tambem comecei a fazer o que “Natalia”fazia tentar adptar-me para que as pessoas gosta-sem de mim me dessem atencao, pois tambem nao tenho amigas sou sozinha. Quando a sua filha Vera falou no deserto eu entendi que este é o meu deserto para me conhecer e é o que eu estou fazendo me conhecendo para me tornar uma pessoa melhor. Muito obrigada pela a ajuda que me esta a dar Deus abencoe a senhora e sua familia

    Ver mais
  4. Olá Dn Vivi e Vera.
    Eu tenho um trauma por ter perdido uma amizade de infância de uma forma bem injusta para as duas, por um engano ela se afastou de mim e parou de falar comigo. Aquilo me marcou de tal for.a que eu tenho dificuldade de formar uma nova amizade, pq aquela moça me dava muita atenção, me ouvia e as novas amizades que eu estou formando não tem tanto tempo pra mim.
    Enfim, eu exijo nelas o que eu via na outra amiga, eu quero uma pessoa que passe mãos tempo, me observe e me escute mais. Sei que estou sendo injusta e que não posso exigir que todas sejam iguais pra me agradar.
    Mas vejo que a dificuldade em me relacionar não está nas outras pessoas e sim, em mim, que vivo o meu passado, o meu trauma.

    Ver mais
  5. ola dona vivi.
    como a Sra disse é muito dificil reconhecer que somos orgulhosa, eu sempre dizia pra mim mesma nao eu sou uma pessoa boa , nao sou orgulhosa , com os tempo e situações que vivemos sempre descobrimos de que forma nos tratamos quando estamos em situações dificies. Entao reconheci que eu era orgulhosa. alem disso tenho feito e refletir sobre a minha vida no geral, reparar onde esta meu erro , pra que venha mudar.

    Ver mais
1 25 26 27