Minha Amiga : Nº13 – Sozinha

Viviane Freitas

  • 6
  • Jan
  • 2016

Minha Amiga : Nº13 – Sozinha

  • 6
  • Jan
  • 2016

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

129 Comments

  1. Oiii Dona Vivi,Sou a Karla e tenho 14 anos…sempre fui muito comunicativa …mas tenho uma insegurança que me faz mudar de ideia rápido se a pessoa descordar de mim,que me faz achar q nn saberei conversar com aquela pessoa,que nn irei conseguir…e com isso fico só com as minhas amigas…
    Essa insegurança age tbm comigo mesma…que me faz querer ficar quieta,no meu casulo…sempre falo q quero mudar mais confrontar problemas me deixa mtt apavorada!!minha mente fica uma confusão…pq nn sei o q devo fazer.
    Descobri essa insegurança a algum tempo e vou lutar para vence-lá pois preciso ser segura!!

    Ver mais
  2. Olá dn vivi, eu já não tenho muito esse problema de ficar sozinha, antigamente eu tive, mas soube hoje confrontar isso, e amei me comunicar com outras pessoas novas, e gosto muito de fazer novas amizades, me comunicar.. E uso isso em mim, para trazer a pessoa para ser minha amiga, e levo para ser amigo de Jesus, e falo sobre meu testemunho, e no final graças a Deus a pessoa se sente bem, principalmente no aqui no Força Jovem, eu aprendi muito com a minha lider na catedral de del castilho, que quando chega um jovem novo, precisamos trazer para perto abraçar! eu antes de aprender isso, so ficava com as meninas que eu ja conhecia e me identificava, porque eu tive medo, de me aproximar, e não queria aprender com a nova pessoa, e hoje eu estou aprendendo a lidar com varios tipos de gente, não é fácil, mas aprendi a compreender e respeitar.

    Ver mais
1 20 21 22