Minha Amiga : Nº12 – Comparação

Viviane Freitas

  • 30
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº12 – Comparação

  • 30
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

88 Comments

  1. ola senhora Viviane , vi o que a senhora publicou sobre minha amiga comparação eu queria e gostaria muito que a senhora me ajuda – se pois tenho complequixo pelo fato de eu ter muitas espinhas mais eu não quero , mais isso para mim , me ajude por favor .
    Beijos Cida

    Ver mais
  2. Olá d Viviane, que Deus continue a usa – lá cada dia mais. Muito obrigada pelos áudio está me ajudando mto, estou me descobrindo. Estou mto feliz, pois estou me libertando, fiz correntes, td q aprendi, mas eu não mudava e com esses áudios estou mudando. Me endentifico mto com sua história, com suas lutas q enfrentou com seu interior. Mto obrigada!

    Ver mais
  3. As comparações sempre nos prejudicar muito, pois por mais que eu venha fazer o melhor, minha mãe sempre dar a atenção pra minha irmã, que é o contrário de mim, e ainda faz comparações desagradáveis em nossa lar, mas sei que o conceito dela é errado mas mesmos assim conversamos e ajudo muito ela, isso já mim atrapalhou muito mas já encaro de boa sem alimenta um sentimento de injustiça.

    Ver mais
  4. Boa noite D.Vivi eu quando escutei a historia da Yara eu vi uma certa semelhança com a minha infancia, eu fazia de tudo para chamar a atençao da minha mae mas era sempre mal interpretada. Mas resumindo eu nunca tinha reparado que eu estava a ser injusta comigo mesma que me magoava mais a mim do que aos que estavao ao meu redor. Hoje ja nao vivo esse passado eu e a minha mae somos muito amigas inclusive falamos mais carinhosamente uma com a outra. Mas o que me chamou a atençao é o facto de eu ser injusta comigo pelo facto de me comparar com os outros e como isso me torna a minha propia inimiga por me comparar com outras pessosas. Por vezes sou muito exigente comigo mesma porque nao quero fazer as coisas de qualquer maneira. Mas hoje a sra deu-md a soluçao para resolver essa situacao e vou acatar essa regra com toda a mimha força.
    Deus a abebçoe.

    Ver mais
1 13 14 15