Minha Amiga : Nº11 – Oito ou oitenta

Viviane Freitas

  • 23
  • Dez
  • 2015

Minha Amiga : Nº11 – Oito ou oitenta

  • 23
  • Dez
  • 2015

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

84 Comments

  1. Boa tarde dona vivi…
    Percebo em relação a família e as vezes comigo mesma, na questão de mudar atitudes…
    Por que sempre falo que vou tomar uma atitude mas é no sentimento não tomo nenhuma decisão pra reveter a situação.

    Ver mais
  2. Olá! Bom, através dos áudios eu entendi que o porque minhas orações não são respondidas pela minha maneira de orar por muito tempo eu orava me justificando achando que por procurar fazer as coisas corretas já teria direito de ter resposta e não é no fazer e sim no ser.

    Ver mais
  3. Ola dn vivi, vejo que o que a andressa passou, é o que eu estou vivendo agora, minha condição, eu faço tudo certo também, oro, faço propósito, leio a biblia, procuro não viver no pecado, e eu acabo me deixando confusa sobre a entrega, porque eu fico me perguntando o que eu preciso entregar para Deus, se eu já faço tudo certo, e não vivo no pecado, se eu já O busco, tenho meu propósito de nascer de Deus, eu ouço sempre dizer para mim: Você ainda não se entregou totalmente” eu fico comigo mesma, me perguntando, mas entregar o que? então, eu fico com medo sabe dn vivi? medo de perder minha salvação, medo de perder a chance que Deus esta me dando, e não é isso que eu quero, minha intenção é ser transformada. A sra poderia me ajudar a dizer sobre a entrega? que aparentemente eu entreguei tudo, por eu te dizer que estou fazendo certo, mais eu sempre ouvir que não entreguei?

    Ver mais
  4. Oi D.Vivi,sou a Karla tenho 14 anos e moro em Teresina PI.
    O que normalmente eu percebo em mim que é uma fé emotiva?Por que acho que é fé emotiva?
    Percebo a forma de orar(olhando o problema,chorando nn por sede mas por pura emoção),querer ter repostas rápidas,olhar os outros e etc…
    Acho que é um fé emotiva pq sempre que isso acontece nn me sinto bem, me faço de vítima,fico ansiosa e nn tenho resultados!!

    Sempre que alguém falava algo para mim falava…nn sou assim,e nn olhava pra Deus me mostrar se realmente aquilo estava em mim msm!!E sobre o relacionamento com Deus,vi que estava ficando tudo muito rotineiro,orei a Deus pedindo para Ele nn me deixar esfriar e a senhora me mostrou hj como!!
    Muito obrigada por tudo bjocas!!
    Muito obrigada por tudo D.Vivi

    Ver mais
  5. Boa tarde D.Vivi mais Uma vez Deus usou a Sra para falar comigo. Quando a Sra se referiu a honrar Pai e Mae eu tenho feito o oposto, nao tenho honrado os meus filhos com as minhas palavras quando faço Uma promessa, e no meu ver eles tenhem que entender porque EU sou sozinha nao tenho ajuda de mais ninguem dependo somente de Deus. Me sinto envergonhada por estar a far um may testemunho para os meus filhos, porque espiritualmente EU me apercebi que estou quebrando com os meus votos para com Deus quando EU nao honro as minha promessas com eles. Vou mudar esta atitude e passar a cumprir com as minhas promessas direitinho. Mais Uma vez muito obrigada D. Vivi que Deus continue a abençoa-la nessa missao.

    Ver mais
1 12 13 14