Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.096 Comments

  1. Vila Nova de Gaia, Portugal
    Estava aqui a ouvir o audio, e só me vinha a cabeça, que eu fujo de mim mesma, de cuidar de mim, tudo o que é sobre mim, vem em último lugar.
    Muitas vezes ficava a olhar para as migalhas que os outros me davam, mas olhando para dentro, eu era a primeira a me dar migalhas para mim mesma.
    Porquê isto assim? À minha volta sempre tive pessoas que se davam para os que estavam à sua volta, sempre os outros, como se as próprias pessoas se anulassem.
    Então eu comecei a fazer isso, inconscientemente, também me anulava, porque vai tudo para os outros e se der tempo, se sobrar um pouquinho de nada, então aí vinha eu, no final dos finais.
    Agora olhando para mim, assim já sei como trabalhar.
    Obrigada Deus por inspirar a D. Viviane!!!

    Ver mais
  2. Nao chega a ser medo , acredito q e um pouco de inseguranca sobre o q as pessoas vao pensar de mim . Sou de guarulhos

    Ver mais
  3. Fujo de enfrentar os meus colegas alunos até familia e amigos. Colegas porque parece k estao sempre à espreita de te apanharem. Alunos porque sao impossíveis de aturar mal educados nao me respeitam . Familia porque sao chatas nao creiem das mesmas coisas k eu e nao percebem nada de Deus achando k percebem continuam ligadas no principios catolicos ou em nada é muito aborrecido.
    Fujo de pertencer a uma igreja porque todas me desiludem achando k uma é melhor k outra na verdade parece k querem “clientes”.

    Ver mais
  4. meu nome é Nicole sou de Aparecida de Goiania/ Goias. os problema que eu tenho fugido sao na verdade dentro de mim. Conflitos, guerras, sentimento, inseguranças. Tenho acompanhado o Diario da sra e me indentifico muito. tenho sido exatamente assim como a sra foi. Todo sentimento. Participei da reuniao do godllywood do sabado e algo qu a ra disse me chamou atençao . Quando o Espirito santo veio, ele nao trouxe esses sentimentos, entao nao possso ficar carregando tudo isso. Eu evito de pensar nos conflitos interiores porque me machucam. Eu fujo porque parece que é a forma e resolve los, pmas parece que nao é bem assim..

    Ver mais
  5. Venho de um término de relacionamento, estou fugindo de perguntas, fujo de tudo que inclui isso. Estou tentando retomar a minha fé.

    Ver mais
  6. Os problemas que eu fujo é falar com alguma pessoa ”pedir ajudar ” porque tenho vergonha de contar o que se passar dentro de mim.Fujo de voltar para um determinado grupo da igreja porque além da vergonha vem o pensamento que todos vão olhar para mim e etc …Fujo de agarrar determinadas oportunidades que surgem devido ter medo e também por mim vê um patinho feio ” incapaz” que existir pessoas melhores do que eu para está naquele lugar .Fujo de lutar pela área sentimental não sei se é bem fugir pois chego até mim arrumar mais não consigo ir na hora .Fujo de está perto das pessoas porque como mim afastei delas por não está bem espiritualmente hoje ainda não tenho conseguido mim aproxima novamente.Fujo do espelho , eu mim olho no espelho mais muitas vezes desisto de ir a certos lugares por mim vê no espelho e não gosta do que estou vendo nele .

    Ver mais
1 173 174 175