Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.102 Comments

  1. Fujo do meu passado

    Ver mais
  2. Dona Vivi resolvi ouvir o Áudio minha amiga pois quando foi passado eu não fiz o.caderno e resolvi hoje começar tudo de novo ja estou com meu caderno e não queria escrever sobre a infância, mas vou obedecer, tudo que me eu fujo e de situações em que me assustam como falar de pessoas que morreram ate mesmo.q estavam na igreja e depois pensar se foram salvas ou pensar que posso morrer me impressiona assuntos assim, mas depois já fico calma , mas uma coisa que tem me trazido muita dor e agonia e que não consigo ir ao medico sem ficar afobada meu coração acelera e fico me sentindo uma idiota. Tentei no ano passado e senti a mesma coisa o medico p piorar me pois tantas palavras como se reforçando a situação e p ele eu estava doente eu disse de eu não tenho nenhum sintoma q p se me perguntou e não acelera meu coração em casa nem qdo subo escada nada disso!!! Ele pereceu não dar importância fiquei muito mais muito mal me passou inúmeros exames e escreveu arritmia eu disse eu não tenho nada ele disse sua boca fica rouxa eu disse não! E fez muitas perguntas que eu me senti cada vez mais nervosa e estou desde então com uma dificuldades enorme …isso esta me atormentando pois vem que não tenho o Espirito Santo pois achei que era batizada desde esse dia vem assim quem tem o Espirito Santo não tem medo, insegurança nada disso e estou hj nesse jejum de Daniel que iniciou em Fevereiro agora para que Deus me de revolta a segurança que eu tinha antes de pisar naquele consultório.

    Ver mais
  3. Sao Paulo, Capital

    Sou uma pessoa muito ignorante, grossa , muito anciosa tenho um relacionamento de 4anos e sempre estamos em crise brigas pelo meu jeito e o jeito dele também pois perdeu minha confiança.
    Sempre prometemos mudança no nosso jeito e nada muda sei que tenho que ser uma mulher diferente uma mulher sábia dentro de mim sei que tenho que mudar mais não consigo.
    Ouvir a Sra no áudio fez com que eu analisasse e fizesse uma reflexão sobre minha vida é meu maior medo acredito que seja a mudança mesmo de que se eu não ser seca grossa como será lá na frente.
    Obrigada pela ajuda Dn.Vivi

    Ver mais
  4. Estou passando por uma situação de muitas dívidas contraídas por meu esposo. Tenho rezado, pedido, uma luz, u,a solução para o meu caso, mas parece que DEUS não me escuta. A sensação que eu tenho é de que estou numa fila e quando chega a minha vez DEUS pula p frente e não quer me escutar. Parece que não me vê. Sinto como se eu fosse invisível ou aquela pessoa que ninguém se interessa em ajudar nem mesmo escutar. Estou desiludida, desesperançada, desesperada e sem saber a quem recorrer para ser ouvida, pois ninguém me escuta com a atenção da qual preciso. parece que até DEUS desistiu de mim.
    Por favor, se és um ser de luz, me veja, me dê um pouquinho que seja de atenção, pois não aguento mais ser ignorada.

    Ver mais
  5. Boa noite dna. Viviane
    Fujo de perguntas sobre o meu passado…
    E ainda hj, sou insegura, meu esposo falar que tenho complexo de inferioridade, e tem dias que vivo conflitos dentro de mim.
    Não tenho amizades, (amigas)
    nao tenho amizade nem com minha mãe, isso me deixa muito triste, minha amizade é so com meu esposo…
    Me sinto sozinha muitas vezes…
    Preciso muito de ajuda!
    Obrigada!
    Adriana
    Quirinopolis Goiás

    Ver mais
1 174 175 176