Minha Amiga: Nº1 – Como é a amiga?

Viviane Freitas

  • 14
  • Out
  • 2015

Minha Amiga : Nº1 – Como é a amiga?

  • 14
  • Out
  • 2015

Acompanhe a continuação deste tema na próxima quarta-feira…

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

1.139 Comments

  1. Sou da cidade de São Paulo/SP. Sou obreira, e os problemas que tenho fugido são do meu interior. Sempre tento mudar, mas nunca consigo, já cansei de escrever no papel tudo que preciso mudar, até mudo um curto tempo, mas depois volto a ser como antes, (mudanças no sentido pessoal, responsabilidade, timidez, inseguranças, medos, maus pensamentos, espiritual, relacionamento familiar, obra de Deus, enfim, muita coisa).

    Ver mais
  2. OLÁ MEU NOME E ANA BEATRIZ SOU DA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.
    E SOBRE A PERGUNTA DO QUE TEMOS MEDO E FUGIMOS: EU TENHO MEDO DE ME RELACIONAR COM RAPAZES,TODA VEZ QUE ALGUM RAPAZ VEM ME CONHECER EU O AFASTO COM INDIFERENÇA,FRIEZA…FAÇO ISSO POR QUE SOFRIR UMA VEZ,QUE ESTAVA CONHECENDO UM RAPAZ E MINHA MAE DESCOBRIU E ME AMEAÇOU ME BATEU…. FOI HORRIVÉL…. E POR SER TIMIDA E TER MEDO DOS MEUS PAIS…

    Ver mais
  3. Eu nao me conheço sempre tenho problemas com meus pensamentos .

    Ver mais
  4. Meu nome é Débora e sou da cidade de São Paulo.
    Fujo do meu papel de ser cristã, de ganhar almas, pelo fato de ter vergonha de falar em público ou com pessoas estranhas

    Ver mais
  5. Foi pedido que deixemos esta mensagem com nosso medo, do que fugimos e porquê. Tem várias coisas das quais não me agrado, mas sempre busco enfrentá-las a meu tempo e condições. Não me percebo com algum problema do qual não enfrentei. Infelizmente tem alguns problemas que exigem nosso afastamento, nossa definição de que não podemos tolerar atitudes dos outros que nos faz mal e são injustas. Então, neste caso, não seria fugir de forma a negligenciar o problema, mas entender que de certas pessoas devemos nos afastar e orar por elas de longe. Sou de São Paulo-SP.

    Ver mais
1 180 181 182