Meu Tempo – Meu Alvo

Viviane Freitas

  • 27
  • Abr
  • 2015

Meu Tempo – Meu Alvo

  • 27
  • Abr
  • 2015

Ter o meu tempo é algo muito sagrado.

Eu fui chamada para ganhar almas, e desde que me encontrei livre do que me aprisionava outrora, tive o foco de investir com toda a força no que correspondia ao meu chamado.

Na fotografia acima, estávamos num passeio do Godllywood e ficámos 3 dias com as jovens, depois mais 3 dias com as casadas e solteiras mais maduras.
Porém, nos primeiros dias detetei que esta jovem menina que estava ao meu lado, como pode observar na foto, não estava bem. Via no seu rosto a sua tristeza.

Enfim, passaram-se os dias com as jovens e ela tinha que ir embora, entrou no autocarro (ônibus), mas algo dentro de mim dizia-me: “Traga-a de volta, converse com ela e dedique-lhe mais tempo da sua atenção.” E assim o fiz.

O autocarro já ia quase no meio do caminho, e eu pedi que fosse um carro atrás do mesmo para que ela regressasse novamente.

E ela veio, mas ainda muito triste e não conseguia entender o motivo de eu tanto querer ajudá-la.

Então, fiquei horas a conversar com ela … Confesso que não vi, no momento, resultados do tempo que investi. Mas a semente estava plantada e a minha consciência estava tranquila em relação ao que eu tinha dado por ela.
Passados alguns anos ela me escreve e contou-me sobre a sua luta e a sua vitória.

Vale sempre a pena todo o investimento em uma alma.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

53 Comments

  1. Cuidar de alguém é sempre gratificante,principalmente Quando começamos ver a mudança na vida da pessoa.

    Ver mais
  2. Tenho dedicado um tempo para cuidar de uma jovem e tem sido maravilhoso, ver os resultados, poder ser um instrumento nas mãos de Deus

    Ver mais
  3. Vale a pena todo esforço que façamos por uma Alma. Muitas vezes é como o crescimento de una árvore, nis lançamos a semente , Deus dá o crescimento, e com o tempo colhemos o fruto .

    Ver mais
  4. É muito forte, não ha nada mais valioso neste mundo que ganhar almas pro Senhor Jesus.

    Ver mais
  5. Pode não parecer ajudar a pessoa naquele momento, mas quando falamos da Palavra de Deus ela esta sendo ajudada pelo próprio Deus. Sabemos que não negligenciamos aquela alma,e fizemos a nossa parte diante de Deus.

    Ver mais
1 7 8 9