Meditação – Quem será o menor no Reino dos Céus?

Viviane Freitas

  • 16
  • Dez
  • 2016

Meditação – Quem será o menor no Reino dos Céus?

  • 16
  • Dez
  • 2016

16 de Dezembro | Sexta | Mateus 5.19

Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 Comments

  1. Comecei a ouvir as meditações e esta me ajudando bastante!
    São essas palavras que faz eu ter uma nova visão e quer acima de tudo ser grande no Reino dos Ceus. Com certeza vou continuar ouvindo as meditações porque quero crescer…
    bjos dona Vivi.

    Ver mais
  2. Sra. Viviane,

    Só tenho que agradecer a Deus por tê-la colocado como um meio de aproximação dEle. Estou gostando muito das meditações, as quais têm sido de muita importância para que eu possa entender passagens da bíblia que, confesso, não entendia ou não sabia como trazer aquele ensinamento à minha vida.
    Digo-lhe que o conteúdo postado aqui, não só de meditação, está maravilhoso e sinto que alimenta minha alma fazendo com que eu tenha mais vontade de estar perto de tudo que diz respeito à Deus.
    Você está em minhas orações, que seja abençoada mais e mais por esse trabalho de fé incrível.
    Continue com as meditações. =)
    Abraço!

    Ver mais
  3. Boa tarde D Viviane. Cada meditação é um ensinamento de Deus,e esse cuidado,de saber a vontade dEle e considerá-lo,tem de ser uma constante porque com o passar do tempo a tendência será viver de forma religiosa e se a minha comunhão com Deus não for renovada diariamente é o que acontecerá, falar/agir do que já aprendi, já sei e não aquilo que Deus realmente quer. Que Deus a abençoe muito e continue a usá -la cada dia mais.

    Ver mais
  4. È muito edificante essas mensagens pois nos aproxima mais e mais de Deus, obrigada.

    Ver mais
  5. Temos que ser humilde para nos achegar para perto de Deus

    Ver mais