Meditação – Como ser consolada?

Viviane Freitas

  • 16
  • Set
  • 2016

Meditação – Como ser consolada?

  • 16
  • Set
  • 2016

16 de Setembro | Sexta | Mateus 5:4

Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

35 Comments

  1. Olá D.Vivi !!
    É um prazer deixar aqui meu comentário, Pois com a Sr. Tenho
    aprendido a ser flexível.
    É difícil. E quando não somos, sofremos muito. Bjoss

    Ver mais
  2. Boa tarde, D Vivi.
    Tudo que a senhora falou é o que estou passando. E eu sei que muitas coisas não depende somente de Deus, mas de nossas decisões.

    Ver mais
  3. Boa noite!dona Viviane !sou do Rio de Janeiro ,adoro suas publicações sempre quando dar eu entro no blog da senhora e da dna cris Bispo da dna Ester, eu estoou lendo agora sobre consolo palavras de consolo .Eu essa semana lutei com minha mae p ela conhece ter algum tipo de tratamento pois estava muito debilitada em uma semana ela ficou totalmente ruim de saúde fomos o o hospital cuidamos dela ela se queixava de muitas dores na cabeça fizemos izame no hospital e o médico falou que oqur ela tinha era muito sério iria ter cecrelas no celebro acusou tumo colocaram no soro deram remédio e nada a dor foi aumentando e no momento da dor ela chamou Jesus três vezes gritou por socorro, quando foi 5:30da manhã ela veio a obter.tenho muita saudade dela ,tenho pedido a deus p me ajuda consola e conforta meu coração .

    Ver mais
  4. Querida D.Vivi
    Tudo que ouço em cada post que a sra diz aqui, tem acrescentado imensamente em minha vida…
    A fé racional, desde que pude entender a grande diferença entre ela e a fé emotiva, mudou a minha vida… Pois eu era essa pessoa que estava sempre ouvindo a palavra de Deus, porém nas horas difíceis queria comove-Lo com minhas lágrimas…
    Eu entendia desse versículo, que se eu chorasse eu estaria alcançando a Deus, como eu era cega!
    Até que como a sra diz, hoje esse chorar não tem nada a ver com minha emoção e sim de forma racional, hoje entendo que quando vou além dos meus sentimentos, olhando sempre para frente, para um único objetivo que é “servir” ao meu Senhor… deixo de olhar para picuinhas e não alimento meu sentimento.
    É onde sou consolada, pois recebo força e direção, e sigo no objetivo de agrada-Lo.

    Obrigada por cada palavra…
    Beijinhos :)

    Ver mais
1 4 5 6