Meditação – Como Jesus escolhe seus discípulos?

Viviane Freitas

  • 12
  • Ago
  • 2016

Meditação – Como Jesus escolhe seus discípulos?

  • 12
  • Ago
  • 2016

12 de Agosto | Sexta | Mateus 4:18-20

E Jesus, andando junto ao mar da Galiléia, viu a dois irmãos, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão, os quais lançavam as redes ao mar, porque eram pescadores; E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens. Então eles, deixando logo as redes, seguiram-no.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

29 Comments

  1. Que a cada dia o Senhor Jesus me capacita mais e mais,pois Ele esta acima de tudo na minha vida.o primeiro o n 1.

    Ver mais
  2. OLA BOM DIA COMO AGIR QD TEMOS UM PROPOSITO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS EM RELAÇAO A SER ESPOSA NO ALTAR COMO POSSO SER REALMENTE UMA MULHER DE DEUS POIS SEI Q TENHO FALHAS + MEU OBJETIVO E MUDAR TOTALMENTE E N MELHORAR POIS DEUS NOS ESCOLHE + QUERO Q ELE ME CAPACITE SEI Q E ALGO Q TENHO Q LEVAR MUITO A SERIO POIS SERVIR A DEUS N E BRINCADEIRA + UM COMPROMISSO C DEUS OBRIGADA DESDE JA BJS

    Ver mais
  3. Oh, meu Deus! Muito obrigada por essa direção. Ao ouvir o áudio Deus me fez lembrar da passagem de Pedro negando a Jesus por três vezes, e ainda assim, o Senhor foi paciente com Ele. Ter um chamado é um privilégio e por muitas vezes somos escolhidos e renegamos isso por estar priorizando as coisas materiais. Esse áudio me auxiliou muito quando ouvi: “não é você que se faz escolhido, mas é Deus que te escolhe, mas antes Ele irá fazer uma mudança em você.”
    Meu Deus, que eu seja sempre como vaso nas mãos do oleiro. Me ajude a prosseguir, pois como humana sou falha, mas a tua graça me sustenta. Me vi como esses discipulos, quando foi dito que eles trabalhavam para se sustentar. Bem, as vezes pensamos que ter um emprego estável e uma posição boa na sociedade nos deixará seguros, mas isso não é tudo! Veja, Jesus não tinha nada de material para oferecer, apenas o Reino Dele. Os discípulos apenas obedeceram e o seguiram… E qual foi a recompensa? Almas, salvação, galardão, realização.
    Obrigada, Senhor por tudo, e me prepare em breve para te servir no Teu Altat.

    Ver mais
  4. D. Viviane, essa série “MEDITAÇÃO” tem me abençoado bastante. Muito obrigada por cada palavra, Deus te abençõe abundantemente. Que sempre, em minha vida, servir a Deus e agradá-lo seja sempre a minha prioridade.

    Ver mais
1 3 4 5