Meditação – Como agir diante das aflições?

Viviane Freitas

  • 23
  • Set
  • 2016

Meditação – Como agir diante das aflições?

  • 23
  • Set
  • 2016

23 de Setembro | Sexta | Mateus 5:5

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

117 Comments

  1. Depois que comecei acompanhar a leitura da Bíblia e ouvir os áudios tem me ajudado bastante estava como obreira porém agora estou lutando pela minha libertação, percebi que realmente não vigiei e por isso
    Cai , mas acompanhando os áudios percebi que tenho que me despojar de mim mesma para poder nascer de Deus
    Peço que se a sra puder me ajudar em oração agradeço

    Ver mais
  2. Tem aberto meus olhos acho até que sou difícil de entender as coisas mas recapitulo varias vezes para poder entender,acho muito bom ouvir seus áudios me ajudam a pensar mais em minha vida.obrigada.

    Ver mais
  3. Olá Boa Tarde,Esses dias tenho ouvido seus áudios de meditação,tem sido esclarecedor,tem sido mais um tapa bem doído,estou me conhecendo. Parece que é tudo para mim,mais gosto muito quando a senhora fala sobre a meditação da palavra de Deus,de não apenas ler,mais meditar.Obrigada Deus abençoe a senhora e seu esposo.

    Ver mais
  4. Olá Dna Vivi!
    Ouvindo o seu áudio, pude percebe que não tenho sido mansa em meio as aflições. Tenho enfrentado um problema de saúde que ao certo não se descobriu do que se trata, fiz exames e até agora nada. Tenho procurado me observar e ver a onde tenho errado para estar passando por essa situação. Fiz votos com Deus, Fogueira Santa, propósitos e ainda não obtive minha resposta. E por conta disso o desespero bate, pois tenho consciência que quem é o único que pode me curar é Deus, e fico pensando se Ele não me curar estou perdida pois só dependo DEle. E por ainda não ter tido essa resposta acabo dando ouvidos ao medo, duvida, insegurança e fico com o meu ser angustiado, achando que não sou merecedora. Tenho lutado com todas as minhas forças para vencer os maus pensamentos, falei varias vezes com Deus para me mostrar a onde estou errando e por que ainda não fui respondida. Não quero mais ser assim, tenho uma necessidade grande de ser intima de Deus, de ser outra pessoa, de ter experiencias com Deus.

    Ver mais
  5. Olá Dona Vivi me indentifico muito com seus áudios tem me ajudado bastante.
    A luta está sendo grande mas vamos lá.

    Ver mais
    1. Olá, Bom dia!
      Realmente, como você disse: será que somos mansos nas aflições?, nesse momento é que nossa mansidão é posto a prova. É somente ai que nós vemos verdadeiramente como anda nossa vida espiritual. Infelizmente percebi que não estava preparada. Quando nossa vida esta positiva, temos a impressão que nossa vida espiritual esta bem, no entanto, não é bem assim. Por isso a importância de vigiar o nosso dia a dia, nossas ações e nossas reação perante os problemas, pois quando os momentos difíceis chegam é fácil se desequilibrar e se desesperar.
      No momento estou passando por momentos difíceis onde tudo esta sendo posto a prova, a paciência, a mansidão e principalmente a fé em Deus.
      Até mais, e obrigada pelo áudio!

      Ver mais
1 17 18 19