Meditação – Como age quem quer justiça?

Viviane Freitas

  • 7
  • Out
  • 2016

Meditação – Como age quem quer justiça?

  • 7
  • Out
  • 2016

7 de Outubro | Sexta | Mateus 5.6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

35 Comments

  1. Meu nome é Wellington, sou de São Paulo. A palavra de Deus e dinâmica e fala com todos.
    Vi seu blog através do blog do bispo Edir Macedo e estava navegando, até que vi esse post; estava conversando sobre isso com a minha esposa ontem, e, se tem uma coisa que não aceito são injustiças; e comentei com ela sobre algumas injustiças que eu não aceitava de ver acontecendo com as pessoas, ela ate comentou que tinha visto algo parecido na bíblia, e logo depois comentamos sobre uma revolta (da mesma maneira que Gideão manisfestou sua fé através da sua revolta) que manifestamos ao passar por uma situação de vida ou morte de um animal de estimação de temos. Amamos os animais e estávamos cansados de ver isso na nossa casa, ela esboçou isso a Deus de forma sincera mas revoltada com a situação; e eu, decidi ir para o altar (nem era época da Fogueira Santa), só tinha sobrado uns trocados (contanto salário, cartão de crédito e cheque especial) de tanto leva-lo ao veterinário, e decidi entregar tudo no altar, e antes mesmo de subir no altar a resposta veio e ele foi curado! E a resposta veio no mesmo momento que decidi. No mesmo dia subi ao altar. Para honra e gloria de Deus é o mais saudável de todos.
    Lembrar disso e ver esse versículo e a sua explicação só faz inflamar a fé que Deus tem nos dado.

    Ver mais
  2. Sou Thais e tenho 23 anos e tenho fome e sede do Espírito Santo e me dominar em meio as conseqüências e ter foco nos meus objetivos e seu podcast é uma bênção.

    Ver mais
  3. Meu nome é Lorena, sou de Brasilia tenho 21 anos.eu estou com cede e fome de justiça na minha vida Espiritual, estou cansada de viver sempre com os mesmos defeitos e problemas, nunca anda, ou vai pra frente. Sempre fazendo as vontades da minha carne e desagradando o Espirito Santo. Mas hoje eu dei um basta nessa situação, venha o que vier, eu vou vencer o meu eu e obedecer a Deus.

    Ver mais
  4. Olá!
    Sou Camila, tenho 21 anos, estou passando por um deserto em minha saúde, e devido a isso tenho sido medrosa, tenho tido duvidas dentro de mim, inseguranças por ainda não ter obtido a resposta. Mais decido mudar, decido confiar plenamente em Deus e parar de ter uma fé emotiva.!!!!!

    Ver mais
1 4 5 6