Meditação – Como age quem quer justiça?

Viviane Freitas

  • 7
  • Out
  • 2016

Meditação – Como age quem quer justiça?

  • 7
  • Out
  • 2016

7 de Outubro | Sexta | Mateus 5.6

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

42 Comments

  1. Bom dia dona Vivi .
    Eu me vejo assim , vejo os problemas maiores do que eu , do que Deus . Estou sendo escrava dos meus próprios sentimentos , pois quando passo apuros eu não consigo pensar em mais nada a não ser no problema .Não quero ser , a partir de hoje eu tomo uma decisão de não aceitar mais ser assim , pois o Deus que eu sirvo é muito maior do que todo o meu problema . Eu tenho sede de justiça . Eu vou vencer .

    Ver mais
  2. Tenho 17 anos irei ter bom animo serei humilde!

    Ver mais
  3. Meu nome e Luana tenho 20ano eu tenho fome e sede do espírito santo mas não tenho força pra fazer qii ele mim pedi…..

    Ver mais
    1. Oi Luana
      Boa noite
      o que você diz querer,não depende de ter força e sim de atitude;Seja sincera com Deus, desabafe, coloque pra fora tudo que está dentro de você; por mais que Ele já sabe, quer ouvir você confessar. E a força é Ele quem dá minha querida. Deus nos conhece no mais íntimo de nosso ser e é misericordioso; mas para ser cheia da presença Dele,precisa se esvaziar de si mesma, e querer muito, ter realmente muita cede e buscar com toda sua força e sinceridade tá bom? !
      Deus a abençoe com a alegria da salvação eterna

      Ver mais
  4. Eu estava precisando disto dona Viviane!
    Porque estou há 8 meses na igreja, e três meses buscando o Espírito Santo, e muitas vezes me encontro oscilando, na fé e caio no desanimo outra vez. Não aguento mais, e o que vem me sustentando são as meditações que acompanho todos os dias.
    Exatamente hoje fiquei me perguntando como posso lutar sem ânimo!
    Eu fico procurando onde estou errando e acabo achando, eu quero saber a VERDADE nua e crua de Deus! Porque tudo o que eu quero é ser aceita no Reino de Deus, eu tenho percebido que o mal tem me tentado, colocado pensamentos ruins, e isso é sinal da minha perseverança. A senhora faz perguntas para que eu reflita, funciona muito!
    Eu estou naquela campanha do “trono da justiça “, muitas vezes tenho levantado pra orar de madrugada numa fraqueza espiritual que me deixa aflita, como se eu estivesse tentando nadar contra ondas agressivas no mar. Eu penso em pedir ajuda com alguma obreira, mas penso que o meu socorro é entre mim e Deus! Eu estive desespera com medo, tudo o que mais quero é permanecer, e não posso deixar mais um mês se passar! Chega!

    Eu tenho que honrar o nome de Deus e não somente ser honrada, dentro de mim sinto vergonha por ter deixado uma situação dessas acontecer.
    Que a senhora seja cada dia mais usada por Deus, em nome de Jesus!

    Ver mais
1 5 6 7