Meditação – Atitude diante da dificuldade

Viviane Freitas

  • 8
  • Jul
  • 2016

Meditação – Atitude diante da dificuldade

  • 8
  • Jul
  • 2016

8 de Julho | Sexta | Mateus 4:2

E, tendo jejuado quarenta dias e quarenta noites, depois teve fome

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

60 Comments

  1. Ser paciente espera no tempo do Senhor,porque nada a presa presta,confiar e espera

    Ver mais
  2. Muitas pessoas se deixa vencer pelo tempo o diabo de aproveita da situação pra fazer a pessoa desanimar

    Ver mais
  3. Quando vem a nessecidade depois de tanto tempo esperando uma resposta, tomamos uma atitude para mudar e superar nossa dificuldades, mas tem certas coisas que vem imediato, outras passam um bom tempo pra acontecer e é aí que devemos viver na dependência de Deus, e é verdade que amadurecemos com a esperar que mais tarde teremos a resposta pra fazer acontecer em esperar acontecer tudo em seu tempo certo.

    Ver mais
  4. As vezes nos abatemos pela demora da solução de um problema. Mas o tempo não pode nos dominar, colocando em nós o desespero, a dúvida, a impaciência. Deus faz tudo no tempo certo.

    Ver mais
  5. Boa tarde D. Vivianne. Esta passagem falou muito comigo, pois sou a tipica pessoa que tem fome, ou seja, estou a aguardar respostas. Não está a ser fácil dado que tenho atravessado um deserto em algumas áreas da minha vida e devo confessar que fico impaciente. Contudo, percebo que parece que perco as forças e não usufruo dessa fé ousada que a senhora fala. Eu gostaria de dizer que não fico desmotivada, mas é o que acontece neste preciso momento…seu que tenho que agir e é nisso que me focarei agora.

    Ver mais
  6. D. Viviane eu me identifiquei com o que a senhora falou sobre o tempo, eu oiço por vezes algumas pessoas dizerem que o tempo é o nosso inimigo e realmente ele pode ser nosso inimigo quando nós não nos auto-disciplinamos em relação a ele. Eu tenho essa dificulte em agir com a razão quanto algo demora muito tempo a acontecer principalmente quando faço de todo para acontecer e não acontece nada. O tempo nos faz agir na emoção, o que nos pode levar a frustração e por vezes a desistência dos nossos planos.

    Ver mais
1 8 9 10