Quem é você?

Elaine Rocha

  • 28
  • Abr
  • 2015

Quem é você?

  • 28
  • Abr
  • 2015

Nós jovens queremos tudo agora, agir rapidamente, mas normalmente não pensamos nas consequências porque o mundo, na nossa cabeça, parece ser muito mais simples do que realmente é!

O anseio de ser aceite pelas pessoas faz-nos fugir de quem realmente somos; a comparação faz-nos querer ser como as outras meninas que admiramos; o rapaz lindo que observa e com queria ter pelo menos a oportunidade de conversar; gostaria de ter as mesmas condições financeiras das colegas, e até mesmo a família da amiga que aparentemente é feliz! Por causa disso acabamos decepcionadas, por querer aquilo que está muito distante da verdadeira realidade!

Mas espere aí, vamos pensar! Quem sou eu? O que eu gosto? O que eu quero para a minha vida?

Será que realmente seria realizada se conseguisse tudo o que os meus olhos tanto desejam?

Claro que não, sabe porquê? A verdadeira realização começa no seu interior, e se não consegue olhar para si e aceitar-se, ninguém poderá fazê-lo em seu lugar! Posso ser a “garota” mais linda e admirada, mas se eu me vejo ao espelho e não vejo essa “garota” linda, de nada adiantam os elogios.

Querida internauta, eu queria muito ser forte, bem aceite, desenvolvida, e comparava-me muito com as outras garotas da minha idade, via-me inferior, mas somente consegui vencer isso quando eu coloquei um objetivo, e sabe qual foi? Conhecer-me e descobrir o meu verdadeiro potencial! E sabe como consegui? Fiz de Deus o meu verdadeiro Amigo! Ele sim, ajudou-me a descobrir quem eu era e o que realmente eu precisava, ensinou-me a vencer os meus medos e a ir mais longe do que eu imaginava, fez com que eu me visse especial!

Faça um teste agora mesmo, converse com Ele sobre todos os seus segredos, dores, sonhos e peça para que Ele a ajude a descobrir aquilo que realmente você precisa, e verá que alguns resultados serão imediatos! Mas tenha objetivo e seja definida naquilo que você quer!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

34 Comments

  1. É Deus quem nos faz ser totalmente realizadas, nada mais no mundo pode o fazer, porque Deus mostra realmente o nosso valor, nossas qualidades e nos capacita para sermos ainda mais do que esperamos.

    Ver mais
  2. Através dessa leitura percebi que também preciso descobrir meu potencial, por isso aceitei o desafio, vou buscar ser mais amiga de Deus e nas minhas orações pedirei para que Ele me ajude a me descobrir..

    Ver mais
  3. E mesmo nossas atitudes dizem como somos. I que adianta viver sem mudança, o nosso interior diz tudo.(quem é você)

    Ver mais
1 4 5 6