Invista em você!

Viviane Freitas

  • 11
  • Set
  • 2013

Invista em você!

  • 11
  • Set
  • 2013

Todas as terças feiras eu participo de uma reunião só para mulheres aqui onde estou, Lisboa – Portugal.


É uma reunião em que falamos somente de assuntos do mundo feminino, e olha como temos assuntos!
Não é uma reunião aberta e divulgada (somente eu estou fazendo agora ) mas se quer crescer e encontrar o seu potencial, ouvindo uma duras verdades sobre onde e como mudar, e quer ter este compromisso em vir às reuniões, procure uma de nós, esposas de Pastores, aqui no Cenáculo de Chelas e dar-lhe-emos mais informações.

Mas voltando ao assunto Mulher… A verdade é que nós, mulheres, temos um potencial enorme, temos muitas qualidades, somos inteligentes, mães, dedicadas, empreendedoras, amigas, companheiras, fortes e a lista é enorme! Mas penso que somente 5% das mulheres conhecem verdadeiramente a sua força, a colocam em prática e veem os resultados. Porque será?

Porque nós não investimos naquilo em que não percebemos um valor! E é exatamente isso que acontece com muitas mulheres; por estarem tão cansadas de tudo, não têm gosto em investir em si mesmas.

Se é para cuidar da casa, do filho, do marido, do irmão ela acha tempo e investe, mas para ela, não faz o mesmo. Sempre deixa “ela” para depois, e depois e depois…

Que injustas somos connosco mesmas!

Amiga, se está a ler este artigo, creio que tem um fundamento espiritual, ou está a procura de ter, então saiba que, para Deus, você é a pessoa mais importante neste momento.

Comece a investir em si. Pequenas coisas que fazem muita diferença, como:

[starlist]

  • Decida cuidar da sua alimentação. Comer direitinho, de 3 em 3 horas, ingerir mais líquidos, cortar nas gorduras – Isso faz bem a qualquer pessoa ;
  • Decida fazer algum exercício – Seja andar um pouquinho mais ou subir escadas e fazer aquele alongamento. Tudo tem que ter um começo;
  • Visite o seu médico pelo menos uma vez ao ano para fazer os exames preventivos e o check-up. Isso é muito importante;
  • Acorde um pouquinho mais cedo para se arrumar. Arrume o seu cabelo sempre antes de sair de casa, aprenda um penteado novo, e acrescente uma leve maquiagem. Isso levanta o rostinho de toda a mulher;
  • Compre, de vez em quando, algo especial para si;
  • Faça algo que está a adiar há algum tempo;
  • Veja as suas qualidades;
  • Creia em Deus e em si também;
  • Leia o Livro “A Mulher V” de Cristiane Cardoso;

[/starlist]

Por hoje é só . Faça isso e depois conte-nos sua experiência.

Deixo aqui um vídeo para sua meditação.

Leia mais dicas de saúde no link

*As informações oferecidas neste blog não são individualizadas, portanto, não substituem o acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos e profissionais de educação física. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

18 Comments

  1. Quem ama cuida. Então temos que nos amar para poder nos cuidar, então investir naquilo que valorizamos é uma demonstração de amor próprio. Aliás somos Templo do Espírito Santo, temos que estar bem para que Ele possa contar conosco cada vez mais, não tem como uma pessoa doente testemunhar o Deus que cura.

    Ver mais
  2. Dn. Kátia, amei esse post. Muito interessante. Me ajudou bastante.

    Ver mais
  3. Oi Dª Kátia realmente este post é muito positivo porque na maioria das vezes nem sequer cuidmos de nós e deixamo-nos para trás e faz com que nem sequer nos valorizamos. Por isso, acima de tudo cuidemos de nós. Beijinhos

    Ver mais
  4. ótima mensagem e muito forte esse video. Passei muito tempo esquecendo de mim, mesmo estando na igreja e quando me dei por conta os anos passaram e as coisas na minha vida que deveriam ter dado certo ainda não deram, porque eu esqueci de mim. Já tinha mudado meus pensamentos e agora, após essa mensagem e esse video tive a certeza de que estou no caminho certo. Muito obrigada meu Deus.

    Ver mais
  5. É verdade, para os outros sempre arrumamos tempo, mas quando é para nos mesma, nunca temos tempo. Hoje eu vejo a importancia de separar um tempo para mim, para ver tanto o espiritual como tambem o fisico, estou me esforcando para cuidar de mim, pois sou o templo do Espirito Santo.

    Ver mais
  6. Amei esse post, como infelizmente as vezes nos vemos menos bonitas do que realmente somos.

    Ver mais
1 2 3