Fico com medo de manifestar…

Sara Zanon

  • 5
  • Dez
  • 2015

Fico com medo de manifestar…

  • 5
  • Dez
  • 2015

Pergunta:

Olá me chamo Débora e sou da IURD Catedral São José Rio Preto-São Paulo, gostaria muito de tirar uma dúvida. As ligações que eu tinha com o diabo, eu estou cortando, dia após dia, como o orgulho, mentiras, raiva, sentimento em tudo, mau comportamento etc.. Sabe, eu estou vendo diferença, eu estou no processo de libertação, mas tem reuniões que eu passo mal, tem outras que eu estou bem, mas de repente o meu coração acelera, o que faço? E nisso fico com medo de manifestar. Tenho apenas 17 anos, as vezes eu estou em casa e me vem na cabeça, eu manifestada na igreja, e eu não aceito mais isso. Por favor, me ajude.

Débora

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

44 Comments

  1. Boa noite, me ajudem por favor , pois quando vou ao culto de libertação na Igreja quando entro já começo a me sentir mal. Quando começa a oração eu se manifesto com demônios depois eu fico morrendo de vergonha das pessoas conhecidas. Toda as vezes que eu vou o demônio se manifesta. Agora comecei ir mas sextas feiras

    Ver mais
  2. sou membro da igreja a mais de 14 anos, durante esse período tive meu encontro com Deus, fundamentei a minha vida nessa fé, conquistei um bom casamento,tenho filhos convertidos inclusive uma filha obreira ,vivi e vivo a minha vida pautada na palavra de Deus.sou fiel, sincera .mas numa dessas reuniões de sexta feira,na qual não falto, tenho tido tremores, não é sempre , porque luto mas as vezes acontece. por varias vezes não fui ate o pastor, para não entrar dúvida, ja que, não dou brecha, me alimento com as coisas de Deus ,não vivo em pecado, acompanho os blogs vejo frutos principalmente dentro de mim, tenho desejado muito praticar a justiça e a retidão reconhecendo sempre que sou miseravel pecadora e que necessito da misericórdia dEle a todo o momento ,não me sinto fraca tenho uma fé convicta, me sinto bem espíritualmente falando.me lembrei do audio da d. vivi, que falava sobre confrontar os problemas.e nessa ultima sexta feira, resolvi dar um basta, e fui falar com o pastor. disse a Ele o que estava acontecendo ,como de esperado, ele me orou forte mas não manifestei e conversamos ,quando ele me fez a pergunta chave:vc tem o Espírito Santo?eu olhando para ele, meio confusa disse: acredito que sim…quando ele me disse que eu teria que buscar, colocar toda a força, para que eu pudesse ficar firme durante uma tempestada sem ser atingida. dali eu agradeci ao pastor e voltei para casa em prantos, algo estava acontecendo.não conseguia conter as lágrimas e o coração ,esse doía.fiquei inerte nos meus pensamentos, sempre soube que teria que ter a certeza de ter sido batizada no espírito Santo, não tenho datas,me baseei nos meus frutos, nos da minha própria casa que testificam de mim.sei tambem que sou de Deus, disso eu não tenho a menor dúvida. mas que certeza é essa?será a mesma que tenho que sou dele?o meu coraçaõ ainda dòi, estou proucurando duvidar da dúvida, é difícil acreditar que Ele pode não estar habitando em mim,coloco as minhas forças na busca todas as quartas e domingos sacrifico para teLo dentro de mim,sei que o maldito do diabo está por trás disso. vou fazer o que o pastor me falou, estou em um conflito interno muito grande.desculpem pelo livro que escrevi,mas gostaria de ouvir a sua opinião, sei que é uma luta que eu tenho que travar comigo mesma e com Deus,mas me ajudem a pensar, com suas experiencia e com a luz e sabedoria do próprio Deus. obrigado pelo carinho.

    Ver mais
  3. Glória a Deus! Nunca havia ouvido isso na vida! Obrigada por falar a verdade que já me libertou! Hoje é sexta-feira e estou indo para Igreja nessa fé, num só pensamento de ser LIVRE DE VERDADE E PARA SEMPRE, e sei que Deus vai me libertar!
    Muito obrigada, que o Espírito Santo venha sempre dirigir a sra!!

    Ver mais
  4. Ontem na reunião de libertação na IURD de São gonçalo RJ ,na hora da oração eu fiquei de olho aberto por curiosidade msm dai a obreira chegou para mim e disse “ta td bem vc esta com medo, eu disse ta td bem ai ela falou vc ta com os olhos abertos fecha os olhos “a partir dai fiquei com os olhos fechados em todas as oraçoes durante o culto mas fiquei com uma vergonha imensa nem sei se vou mas as reunioes alguem pode me dar um luz eu so tenho 14 anos e estou frequentando a igreja a quase 2meses

    Ver mais
    1. Oi Luís, não precisa ficar com vergonha.. ela disse isso mais pra lhe ajudar, pra você concentrar-se mais na reunião, não precisa parar de ir a igreja e nem precisa ficar com vergonha..

      Ver mais
    2. Não se envergonhe por isso Lais. Ela só lhe orientou porque para que vc esteja conectada com Deus é preciso fechar os olho, pois Ele é Espírito e não podemos vê-lo. Continue frequentando as reuniões e você será muito abençoada.
      Na Fé!

      Ver mais
1 4 5 6