Feia não, descuidada

Cláudia Boeno

  • 9
  • Mai
  • 2015

Feia não, descuidada

  • 9
  • Mai
  • 2015

Quando falamos de moda, falamos de beleza, roupas bonitas, Looks bonitos e modernos, mas a beleza é relativa; o que é bonito para mim não é para a minha amiga. Sabe aquele ditado “gostos não se discutem”, pois é, temos que respeitar o gosto de cada uma, mas pense comigo: que mal tem em querer melhorar, aprendendo a modernizar o visual? Não faz mal, senão bem! Não é questão de exibicionismo e sim de amor próprio e valorização.

É real e verdadeiro que não existe mulher feia e sim mal arrumada, descuidada, desleixada, com
baixa auto-estima e teimosa; sim, teimosa, não se deixa melhorar, não procura e não quer receber ajuda, não permite que alguém a ensine a cuidar do cabelo… quando lhe dizem que precisa de um “regime” não aceita e inclusive fica chateada, diz que não tem dinheiro para comprar roupas caras e bonitas (quem disse que é preciso de roupas
caras para andar arrumada?!); diz não ter tempo para essas coisas e por ai vão as desculpas…

Amiga, cuide da sua saúde em primeiro lugar e depois da aparência. Uma mulher limpa, arrumada e feliz (pois a felicidade vem de dentro) faz quem está próximo de si feliz também.

Veja as fotos do antes e depois, e se ainda não passou por uma transformação assim, já está na hora! Aproveite que estamos
quase no meio do ano e mude o seu visual, investindo no seu exterior também.

Bjinhos e Inspire-se!

 

feianao

woman_feia

 

Foto de Capa

 

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

43 Comments

  1. Muito boa a orientação dada no assunto Feia não, descuidada. Eu preciso mudar, tento mais ainda não estou satisfeita, preciso mudar mais depende de dinheiro porque nada é de graça.

    Ver mais
  2. quando a mulher tem a autoestima alta ela se torna bonita por dentro e por fora.

    Ver mais
1 5 6 7