Fé – Recebe poder para ser mãe

Viviane Freitas

  • 8
  • Mai
  • 2015

Fé – Recebe poder para ser mãe

  • 8
  • Mai
  • 2015

Olá a todos os internautas, é um prazer estar aqui novamente convosco!

Hoje vamos dar continuidade ao assunto mencionado na semana passada sobre a fé.

Lembra-se que falámos que através da fé recebemos poder…

O livro de Hebreus 11:11 refere o seguinte:

“Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.”

Veja que a fé permite-lhe ser “mãe”, ou seja, dá-lhe poder para gerar, produzir. Não fica apenas em si. Mas quando manifesta a fé e alcança as promessas de Deus, dá testemunho; outros ouvem, incentivando-os a usar também esse tipo de fé.

Quando produz é outra coisa! Quando passa a ser mãe e cria filhos, passa a ser alguém que ensina, que cuida, alguém que tem “crédito” com o seu filho. Porque quando usa o poder da sua fé, não alcança apenas as suas conquistas, mas as pessoas passam a ter respeito pela sua fé, independentemente da sua idade, seja idosa, adulta, jovem, adolescente… Mesmo que se observe como imaturo(a) e se questione como ganhar credibilidade diante dos demais, lembre-se que a fé faz-lhe receber poder!

Recorda-se de Davi? Ele era um menino quando derrubou Golias, quando foi consagrado a rei por Deus… Assim sendo, a fé torna-o(a) escolhido(a), tenha a idade que tiver, pois permite que receba poder e tenha a responsabilidade de gerar.

Verifique se a sua fé é “insignificante”, isto é, uma fé que é pequena, apenas para as necessidades e não para algo que a leva além, que lhe permite multiplicar como no caso de Sara. Ela foi mãe, e recebeu poder para o ser independentemente da sua idade, mas por ser fiel a Deus, Àquele que havia feito a promessa.

E você, amiga internauta, será que tem Deus por fiel à Sua promessa?

Será que tem sido fiel às promessas que fez para com Ele?

Será que é fiel ao apresentar-se como uma oferta viva no Altar de Deus?

Se é fiel em oferecer-se como oferta viva no Altar, então, consequentemente, quer ser mãe e gerar, fazer nascer de si!

E esse é também o meu objetivo para convosco que ouvem este áudio! A minha intenção é que seja independente, mãe de nações, que venha a produzir no seu campo familiar, no trabalho, na igreja e não a parar apenas em si, apenas em uma conquista ou somente a incentivar outros a conquistar. Não! Mas a tornar-se também mãe e a ter filhos para Deus, ou seja, a ser um discípulo de Deus, criando assim outros discípulos para Ele.

Então, amiga internauta, eu espero que tenha obtido a resposta que procurava ou um alvo, a fim de alcançar algo com maior qualidade que tem planeado na sua vida.

Deixe o seu comentário…

Um grande abraço e até à proxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

77 Comments

  1. Quero desenvolver essa festa fé que faz gerar.

    Ver mais
  2. E o privilégio de gerar, cuidar e conduzir esses filhos para a prática da fé verdadeira.

    Ver mais
  3. Verdade ser “mãe” e muito mas do que ter um filho, e poder pela fé gerar muitos filhos os quais por sua vez gerará outros filhos e assim por diante. E o privilégio de gerar, cuidar e conduzi esses filhos para a prática da fé verdadeira.

    Ver mais
1 11 12 13