Fé em Ação – Impurezas

Viviane Freitas

  • 15
  • Nov
  • 2013

Fé em Ação – Impurezas

  • 15
  • Nov
  • 2013

Este é ´3º vídeo do basta, para que você coloque a sua Fé em Ação!

Falaremos da segunda característica das Obras da Carne que é a Impureza.

O que podemos considerar impuro?

“Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca, isto, sim, contamina o homem.”
Mt. 15:11

O que acontece é que nenhuma pessoa se considera má, até mesmo os ladrões justificam que roubam por não terem uma condição de vida justa. Ou seja, existem um serie de motivos que fazem com que as pessoas não veja mal algum em praticar, trazendo assim uma brecha enorme para o mal entrar em suas vidas.

O diabo, vive nas trevas, e nas trevas nada se vê, e tudo que mal é escondido. Como a intenção do coração, cobiça, desejo de falar mal por ser incompreendido, etc…

Você não precisa ser perfeita, mas o que precisa é ter uma direção certa para ver o que tem lhe aproximado das trevas, perdida.

Muitas vezes você participa de comentário que te leva a falar de forma inapropriada. Naquele momento você fica em trevas.
Veja o rosto de quem está falando mal? É pesado, cheio de ira!

A impureza vem quando ela é alimentada, não se trata apenas de um pensamento que vem e vai. Mas quando há impureza, você não fala direito com a pessoa, foge, fica de cara fechada. Quando fica se importando com a vida alheia… é fácil condenar as pessoas o difícil é tirar a trave que está no próprio olho e reparar os seus próprios danos.

Esqueça o que fizeram para você, pois nunca conseguirá mudar o comportamento de ninguém. Não seja refém da opinião de ninguém.

Quando você nutre um sentimento contra alguém, te faz impura e te corrompe.
Se você reverencia a Deus e deseja manter a boa consciência permanecerá até o fim.

Amiga, tome as rédeas da sua vida, pois dará satisfação dela a Deus. E não falará do que você fez, mas de quem você foi.

Odeie o mal que tem te feito carregar esta carga pesada por tantos anos.
Comece colocando a sua Fé em Ação, confessando para quem você tem algo contra, procure essas pessoas e fale, porque agindo assim, já estará falando para Deus.

Um grande abraço e até a semana que vem.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

99 Comments

  1. Que maravilhosos videos,hoje tenho 40 anos de idade,porém estes ensinamentos é como uma joia preciosa que recebo neste dia.Deus abençoe a senhora mais e mais,.obrigada.Hoje é como ter encontrado os matérias corretos para construção de um novo ser,nova casa .

    Ver mais
  2. Que maravilhosos videos,hoje tenho 40 anos de idade,porém estes ensinamentos é como uma joia preciosa que recebo neste dia.Deus abençoe a senhora mais e mais,.obrigada.

    Ver mais
1 15 16 17