Falsa sensação de bem estar!

Elaine Rocha

  • 29
  • Set
  • 2015

Falsa sensação de bem estar!

  • 29
  • Set
  • 2015

Isso é um problema muito sério!

Normalmente quando uma pessoa está a sofrer muito por dentro, vive em angústias, medos, inseguranças, procura um refúgio, e falando da “fé sentimento”, o refúgio é o “fazer para Deus” e começa a ocupar-se com os afazeres, mas não resolve o problema que está “dentro”. E com o tempo, começa a justificar-se pelo que faz: “Ah… eu oro, participo nos eventos dos jovens, eu vou à igreja, eu convidei uma pessoa para estar presente na reunião, eu sou dizimista fiel, eu ajudo as pessoas. etc.”

Mas aquela dor, aquele problema, insiste em ficar dentro de si. E o tempo passa, e por agir de maneira religiosa, começa a ser enganada pela sensação de bem estar, pelo que faz e não por quem é e pelo que você crê!

Querida, só podemos dar aquilo que temos, e se você se esconder por detrás de costumes religiosos, será frustrada, mas se focar na sua alma e jamais perder a visão de que precisa de salvação, estará sempre em busca de resolver os seus conflitos interiores com Deus, e não em escondê-los de Deus!

Observe as palavras do Senhor Jesus:

“Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.”
(Mateus 23:28)

O Senhor Jesus está a falar com os fariseus que cumpriam as leis, mas o coração estava longe Dele!

Não adianta querer provar às pessoas que é de Deus, pois Deus sabe e vê tudo! Seja sincera, exponha a sua real condição e clame por ajuda!

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.” (Tiago 4:8)

Deus nos dá a oportunidade de recomeçar! Portanto, aproveite a oportunidade e comece agora mesmo a achegar-se a Ele, e quando Ele se achegar a si, terá a paz, a certeza, a força, o ânimo, e tudo será verdadeiro em si e na sua vida!

Deus abençoe a todas e até à próxima semana!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

63 Comments

  1. Vou prestar mais atenção em como estou agindo com Deus.

    Ver mais
1 9 10 11