Faço ou não faço I

Viviane Freitas

  • 6
  • Set
  • 2011

Faço ou não faço I

  • 6
  • Set
  • 2011

[flv:http://coisasdemulher.tv/videos/2011/dvivi/facoounaofacoI.flv http://vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2011/08/faco-ou-nao-faco_p.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 Comments

  1. Sinceramente, não faça!
    Digo isto porque se esperar a hora certa será bem melhor e porque vale apena esperar por este momento especial também com a pessoa especial, devemos pensar bem antes de qualquer decisão,pois assim está se valorizando, afinal somos uma joia rara, e a joia rara ela não é exposta para o público e sim bem guardada, ela é guardada para quem pagar o preço da espera e do verdadeiro amor.

    Ver mais
  2. A falta de valor por si mesma nos deixa cegas. Assim somos facilmente influenciadas pelas supostas amigas e nos deixamos enredar com as coisas que este podre mundo nos oferece. Se há uma coisa da qual não podemos voltar atrás são as atitudes tomadas por causa de uma emoção, que mais a frente trazem consequencias devastadoras. Isso sucedeu comigo, foi influenciada pelas “amigas” e acabei caindo na armadilha. Isso deixou marcas profundas, mas como não posso mudar o meu passado, tirei uma lição dele, nunca mais me deixar seduzir e entregar por aquilo que não presta, hoje Jesus me fez nova criatura, mas a ferida do passado me fez aprender que sou valiosa, não para este mundo, mas para Aquele que foi capaz de dar a vida por mim, mesmo sem eu merecer.

    Ver mais
  3. Tudo o que é precioso, não expomos por aí, é guardado de forma bem segura, não é? Tens o seu valor, guarde-se! Preserve o seu valor e a sua consciência, seja esperta! Assim se valorizará ainda mais. O homem de valor, quer conquistar uma Jóia e não fazer de você uma bijuteria!

    Ver mais
  4. Olá d. Viviane

    Hoje em dia se a menina não se entrega para o namorado ela é careta. Para ser aceita em um determinado grupo de amizades tem que se fazer se não, não serve para conviver com este grupo.
    Mas e o valor que esta pessoa tem cade? Fica se entregando a uma paixão, a qualquer pessoa.
    Tudo por um momento, se esquece que essa marca será carregada para sempre.
    Não adianta ela buscar o valor dela nas outras pessoas, ela mesma é que tem que se valorizar.

    Bjs

    Ver mais