Eu influenciar, mas como?!

Elaine Rocha

  • 19
  • Mai
  • 2015

Eu influenciar, mas como?!

  • 19
  • Mai
  • 2015

Você sempre ouviu que a mulher é influenciadora, mas já descobriu esse poder em si?

Normalmente desconhecemos esse poder que temos, pois não nos achamos boas o suficiente para influenciar alguém; mas para sermos influenciadas, estamos sempre prontas! A verdade é que seja na maneira de vestir, na maneira de falar ou de nos comportarmos, nas opiniões… estamos sempre a influenciar as pessoas que nos rodeiam, sem percebermos.

Mas como descobrir o seu poder de influência?

Nos artigos passados falámos sobre descobrir as suas próprias qualidades e a importância de se avaliar para descobrir onde tem errado, e então, assim, descobrirá qual tem sido a sua influência. Pode ter a certeza que você influencia de alguma forma alguém, e nem se dá conta disso!

Tudo aquilo que você crê, gosta, fala e faz, influencia outras pessoas, porque primeiro você creu, aceitou para si e o pratica.

Se quer influenciar as suas amigas, os pais, marido, ou qualquer pessoa a crer no Senhor Jesus e entregar a vida a Ele, você primeiro tem que ter experimentado em sua vida, e assim poderá influenciá-los através da sua mudança e da sua entrega!

Não adianta querer influenciar alguém relativamente a algo que nem você mesma acredita, ou que ainda não provou em si mesma, pois não vai dar certo!

Descubra o seu poder de influenciar positivamente e desenvolva-o sempre!
Você pode!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

17 Comments

  1. Aquilo que somos, que escolhemos para nós, que aceitamos, que fazemos, que seguimos, que vestimos e que gostamos são pontos para influenciar quem está ao nosso redor.
    Se queremos levar o Senhor Jesus as pessoas,precismos seguir o seu exemplo, andar como Ele andou, e procurar exalar o seu perfume.

    Ver mais
  2. Tenho que investir em mim, procurar vigiar mais e ser uma influência positiva, dependendo das minhas atitudes posso passar o pior as pessoas.

    Ver mais
  3. Por causa de nossas escolhas,acabamos por influenciar,temos que estar atentas e pedir a ajuda de Deus para não sermos precipitadas e andar de acordo com o que Ele nos fala.

    Ver mais
  4. Nós as vezes, sem querermos, acabamos influenciando as pessoas, com as palavras, atitudes, ou com o nosso próprio jeito mesmo. por isso precisamos estar sempre atentos á nós mesmos, para que se influenciarmos seja sempre para as coisas boas., ou para que as pessoas compartilhem com ah gente sempre o bem e o que é saudável.

    Ver mais
  5. Tal cual, un ambiente un aroma una imagen influyen muchiisimo, y una palabra muchisimo mas… por eso yo trato de alejarme de persona y ambientes que se que no me van a influir cosas buenas y me acerco a personas que me trasmitan el Espiritu de Dios, y asi compartir eso con otras personas y de alguna manera ayudo a esa influencia…

    Ver mais
1 2 3