Como você vê as coisas?

Viviane Freitas

  • 6
  • Mar
  • 2012

Como você vê as coisas?

  • 6
  • Mar
  • 2012

[flv:http://173.236.82.110/videos/2011/dvivi/ver_coisas.flv http://vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2012/03/coisas-gd.jpg 520 380]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

4 Comments

  1. É VERDADE DONA TUDO É COMO NÓS VEMOS,E NÃO SÃO POUCAS AS MULHERES QUE TEM SE VISTO INFERIOR AS OUTRAS,TEM CARREGADO DENTRO DE SI UM COMPLEXO ENORME E ISSO A TEM FEITO SOFRER E CONSEGUENTEMENTE LEVA TODOS AO SEU REDOR AO SOFRIMENTO.

    Ver mais
  2. NOSSA MUITO FORTE,AS VEZES EU OLHO CERTAS SITUAÇÃO E DIGO,QUE NÃO SOU CAPAZ,MAS JESUS SEMPRE ME BOTA PRA CIMA E FALA,VC É CAPAZ SIM!!!!JESUS É MUITO BOM!!!!

    Ver mais
  3. Boa Tarde Dnaª Viviane
    Devemos cuidar com a maneira que vemos as coisas pois se vemos as coisas de uma maneira ruim, é porque não estamos bem por dentro mas se vemos as coisas com bons olhos mesmo que as sircunstâncias não sejam as melhores, colocamos pra fora o que está dentro de nós. Se os nossos olhos são bons então altomáticamente tudo em nossa volta fica bom. Temos que diferenciar nosso potencial. Pois o poder de mudar a nossa vida está nas nossas próprias mãos.

    Ver mais
  4. Quando somos presas dos nossos próprios sentimentos, pensamentos, complexos, jeito de ser, tudo ao nosso redor fica distorcido.
    E pode acabar por ter uma influência muito negativa sobre os outros, e até sobre os nossos entes queridos.
    A gente olha as coisas de maneira errada, somente baseada sobre os nossos próprios conceitos sem se importar com o outro, so olhando o nosso lado, sendo egoístas, olhando sempre de maneira critica, se colocando no lugar de “coitadinha”.
    E muitas vezes são simples invenções da própria mente de quem vive mergulhada e dominada pelos próprios sentimentos.
    Essa situação so poderá se inverter quando a própria pessoa tomar consciência disso, desejando com todas as suas forças mudar, ser transformada por Deus. Ela força a situação da sua própria vida! Ai sim poderá começar a SER verdadeira, livre, ter os pensamentos de Deus, o jeito Dele e VER as coisas e as pessoas de outra forma, da forma de Deus.
    Mudando, então Tudo muda ao nosso redor!

    Obrigada D. Viviane pelo seu testemunho sincero que veio exactamente quebrar as barreiras das nossas próprias ilusões!

    Ver mais