Como ter paz?

Viviane Freitas

  • 3
  • Jul
  • 2017

Como ter paz?

  • 3
  • Jul
  • 2017

3 de julho | Segunda | João 20.18-20

Maria Madalena foi e anunciou aos discípulos que vira o Senhor, e que ele lhe dissera isto.
Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.

O que deve fazer antes de ouvir o audio? Clique aqui.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

5 Comments

  1. Muito obrigada pela palavra que nos dá. Que Deus a abençoe e que ele a ilumine e que haja sempre temor em si.

    Ver mais
  2. Muito forte mesmo,esse exemplo de FÉ que Maria Madalena nos mostra que devemos crer antes de ver,e isso que fez Jesus aparecer primeiro pra ela,também me chamou a atenção na parte que os discipulos se alegraram em ver Jesus,essa é a mesma paz que recebemos quando buscamos o Espírito Santo pois ELE só ELE tem esse poder de nos preencher,de nos dar paz quando tudo parece estar desmoronando,dai o Espirito Santo vem e nos pega no colo como se fossemos criança,dizendo: filho tu não estas sozinho,EU sou contigo ter essa certeza é maravilhoso é inesplicável!!!

    Ver mais
  3. Olá Dn. Vivi gostei muitos das orientações, abriu-me os olhos para aquilo que não vinha fazendo, como tirar os 10% do meu tempo para Deus, através da meditação sem preocupações com afazeres ou obrigações.
    A partir de então tomaria esta rotina para o meu dia-a-dia.

    Ver mais
  4. Bom dia, Dona Vivi!
    Isso é muito forte. Me chamou muito a atenção nessa medicação o ato de insistir de Maria Madalena.
    A insistência é uma forma de sacrifício, e tbm demonstra o meu interesse aquilo em que me sacrifico em insistir. E é nesses detalhes que O SENHOR Jesus opera em minha vida. Isistir é vencer a mim mesma! É a maior demonstração de que realmente se quer Algo. Era madrugada, frio, sozinha e talvez uma serie de perigos e medos que ela teve que vencer para permanecer ali. Me veio a imagem exemplificada de um lutador de boxe, ele leva socos, cai, sangra, mais sempre se levanta e parte pra cima do seu agressor, afim de alcançar a Vitória. Ele não olha para o sangue a jorrar do seu rosto, não olha para seus ematomas e muito menos para seu cansaço físico. Ele olha somente, e fixadamente para aquilo que tem que derrotar, para assim alcançar a tão sonhada Vitória! É tudo ou nada! E assim agiu Maria Madalena, e viu O Senhor Jesus diante dos seus olhos, e assim devemos fazer tbm nós diante das nossas fraquezas, para alcançarmos a materialização do Senhor Jesus em nossas vidas!

    Ver mais
  5. Olá Dona Viviane,
    Como tem sido bom em conhecer a Deus através de Sua Palavra e esse exemplo do Senhor Jesus me ensinou muito, realmente Ele é lindo.

    Bjinhos 🙂

    Ver mais