Como lidar com um familiar que não é da mesma fé

Viviane Freitas

  • 12
  • Set
  • 2013

Como lidar com um familiar que não é da mesma fé

  • 12
  • Set
  • 2013

[stream flv=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/COISAS_DE_MULHER-NAO CRISTAO.flv img=x:/vivianefreitas.com/wp-content/uploads/2013/09/familiarcristao_video.jpg mp4=x:/vivianefreitas.com/videos/COISAS_DE_MULHER/COISASDEMULHER-NAO CRISTAO.mp4 embed=true share=true width=640 height=550 dock=true controlbar=over bandwidth=medium autostart=false responsive=16:9 /]

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

8 Comments

  1. Segredinho: muitas foram as vezes que pensei deixar a igreja por a familia, ou outras situações… mas sabem o que eu pensei momentos depois: se eu tivesse numa a trabalhar numa empresa que ganhasse ao final do mês trinta mil euros por mês, eu ia sair daquela empresa por causa da minha familia, ou namorado, ou colegas de trabalho. eu não, arranjaria estratégias sérias e honestas e de qualidade para seguir trabalhando. Ai eu levo para a minha eternidade: ai eu penso o mesmo na minha alma e eternidade. a vida na terra é como um sopro, comparando com a eternidade tenho q arranjar estrategias aqui na terra , serias, honestas, para tb ganhar a minha eternidade.

    Ver mais
  2. Boa noite sra. Sara:

    Este video está no ponto ( está mesmo para mim) , nunca mais vou me queixar de ainda não ter a minha na viver a mesma fé que eu.
    Até vou gravar no tlm para ouvir várias vezes!rsrs.
    Sabem o meu inicio da fé foi essa mulher que sra. Sara falou : para ser discreta , vestir de qualquer maneira , crente, crente, fanática. Até que tá agora fazer um ano que eu decidi fazer uma voto no altar e disse: Chega, quero uma nova Personalidade a personalidade do “Espirito Santo”. Nossa só de lembrar , agora dou conta que eu era mesmo uma seca para minha familia e para as pessoas que me rodiavam:S… ( como vestir , preto e branco, preto e branco para ser discreta…ai opahh..:S
    Eu acho que eles pensaram.. ui se eu for para aquela igreja.. vou ficar assim como ela tb.. (MEDO)!imagino e compreendo agora porque que tinham tantas reticencias.
    Até que com as tarefas do Goodlyhood: eu aprendi a palavra chave:PRIORIDADES.
    e a frase chave: Mostrar Jesus SEM PALAVRAS.
    Eu decidi: cansei de falar, cansei de fazer uma ginastica para “CONVENCER ” eles.
    Quando eu desisti… de Ai Veio um pensamento; a obra é minha… Pára de fazer a minha parte , faz a tua e Eu a minha.
    Apartir daí:
    Agora é bolinho quentinho para mim , quando chego a casa.
    Eu é que digo agora ( não, não gastem mais dinheiro comigo, tudo tem o seu tempo.)
    Falo com os amigos deles , eles pedem para falar comigo ao tlm e mandam beijinhos para mim.
    Partilho com eles as minhas dificuldades actuais e as minhas alegrias. ( óbvio , sempre,sempre pedindo aos obreiros e pastores, Orem por mim e pela minha familia e fazer votos no altar).
    .Hoje Eles é que me dizem; Deus te abençoe, filha.
    . Faz a tua parte que Deus faz o resto.

    ps. Ah.. sra. Sara se eu tivesse ouvido este video antes. !

    Deus a abençoe e a cuide sra. Sara!

    Ver mais
1 2