Começar e continuar…

Elaine Rocha

  • 13
  • Out
  • 2015

Começar e continuar…

  • 13
  • Out
  • 2015

O jovem é cheio de energia, está pronto para tudo, mas uma coisa que acaba por pará-lo, normalmente, é a falta de constância nos seus objetivos. Começa com toda a força, mas com o tempo acaba por esfriar, deixar a desejar e os seus planos ficam pela metade!

Um exemplo é com a salvação: Começa e diz a si mesma que vai lutar até ao fim para viver a eternidade com o Pai, mas em meio a dificuldades e problemas, ao invés de buscar ainda mais a força que vem do Alto e continuar na procura para receber o Espírito Santo, para ser renovada, não o faz! Começa a achar que Deus não quer responder e para de lutar, ou seja, rende-se, aceita ser uma perdedora!

Agora diga-me: Quem é que entra em uma luta para perder?

Ninguém gosta de perder, e por isso tem que se preparar para ganhar essa luta, que é a salvação da sua alma!

O Jejum de 21 dias acabou, mas nesses dias, com certeza descobriu o que deve fazer para estreitar o seu relacionamento com Deus. Então continue na “busca”, reavalie se vale a pena voltar a praticar tudo o que deixou, procure o equílibrio para que, então, viva em espirito, não apenas por 21 dias, mas por toda a vida! Você e eu ganhamos quando obedecemos a Deus e procuramos saber qual é a Sua vontade!

Veja o que o Senhor Jesus disse:

“É na vossa perseverança que ganhareis a vossa alma.” (Lucas 21:19)

Se quer salvar a sua alma, continue, não desista, não deixe que o tempo e os sentimentos que estão a florescer, tirem o foco da sua alma! Nada é mais glorioso do que a presença de Deus dentro de nós!

Deixe uma mensagem

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

40 Comments

  1. Temos que perseverar! deixar o desânimo de lado e focar nos nossos objetivos, mesmo que tenhamos vontade de parar, de olhar para trás não importa. Temos que ter o sr Jesus como nosso principal alvo!

    Ver mais
  2. Temos que perseverar! deixar o desânimo de lado e focar nos nossos objetivos, mesmo que tenhamos vontade de parar, de olhar para trás não importa. Temos que ter o sr Jesus como nosso principal alvo!

    Ver mais
  3. Vou começa a fazer mais isso não ,só pelo fato que está no jejum se distância das coisas desse mundo e foca em Deus ,quando passa vou a fazer tudo que fazia antes.

    Ver mais
  4. O nosso objetivo deve ser sempre permanecer e perseverar.

    Ver mais
1 5 6 7